WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS E UM FELIZ 2012!

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO! 
Estamos concluindo mais um ano. E daqui a alguns dias já estaremos no feliz momento comemorativo das Festas de Fim de Ano.

Estamos encerrando o 2011 e na boa e forte expectativa da chegada de 2012. Neste ano que se encerra, muitas coisas nos ocorreram, várias oportunidades tivemos e muitas outras novas e pré-firmadas estão nos horizontes por vir em 2012.

Em 2011 ganhei mais amigos somados aos dos anos anteriores. Trago e mantenho na boa lembrança tantos outros. Mais outras boas e firmes amizades Deus me proveu. Mais lugares conheci e em grandes oportunidades o Senhor nosso Deus me levou e me fez estar.

Em 2011, na privilegiada e honrada condição de convidado estive em novos arraiais. E nos antigos que também a seus convites visitei,  fui generosamente convidado a retornar. Deus tem sido bom, gracioso e generoso para com os filhos do Seu Reino, porquanto boas portas e pátrias foram abertas e incessantemente confirmadas e outras através dos muitos amigos de perto e de longe aparecem nos horizontes do ano que está por vir.
Este foi um ano que também presenciei revelações. Vi alguns meninos discorrerem como os maduros e alguns tolos dissertarem como se sábios fossem. Vi tantos jovens acertarem como os sábios anciãos, mas também vi alguns velhos perdidos e desafinados imporem decisões de meninos. Vi muitos crentes simples que abrem os braços e esboçam livres e sinceros sorrisos para acolherem, porém vi pastores dissocializados e de rosto inexpressivo e carrancudo, encobrirem desmandos velados e cerrarem as portas por suas lastimáveis deficiências relacionais e sua notável pobreza de socialidade.

Vi se revelarem lamentavelmente algumas igrejas-cti, algumas igrejas-depósitos e algumas igrejas-cemitérios de obreiros. Por outro lado, junto a boas gentes equilibradas aplaudi, honrei e reconheci a mestres competentes e merecedores e me abstive distante de deficientes relacionais, de monstruosidades arcaicas, de "chefes tribais" e de manipuladores demagogos.

Em 2011 vi ficarem para trás alguns que sofrem do mal da ignorância e por estes muito pouco pude fazer. Não tive tempo para dar ouvidos a aprisionados nos labirintos de recalques, porquanto se puseram deliberadamente atrás de grades construídas por si mesmos.

Afastei-me de primatas da mediocridade e tudo fiz para estar distante de delegados do ressentimento. Foi-me uma grande iniciativa lucrativa e um enorme progresso orientado.

Bati a poeira das minhas sandálias e silenciei minha voz para tolos e fingidos. Todavia abracei firme e dividi suor e somei esforços com contentes e sinceros e juntos marchamos e acampamos, construímos e edificamos, plantamos e regamos. E querendo Deus vamos um tanto mais além em 2012.
Este foi um ano no qual o Senhor nosso Deus me chamou e direcionou a atravessar para a "Mecedônia" e trabalhar muito mais redobradas vezes fora de "Jerusalém" e chegar a algumas terras distantes e do entorno, do que propriamente na vida dentro de seus muros e atrás de suas  trancas descompassadas e inimigas de seus próprios  ferrolhos.    

Assim sendo, a todos os diletos amigos de perto e de longe, aos distintos líderes e mestres de minha elevada consideração, aos fiéis e determinados colaboradores, assim como aos caros e generosos leitores, expresso os meus cordiais e sinceros votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, extensivos às suas digníssimas famílias.

Que o seu 2012 seja marcado por sucessivas vitórias por meio de Cristo. E seja continuamente mais promissor em cada caminhada. 

Que em 2012 estejamos mais vezes direta ou indiretamente juntos, e de todas elas unidos e unanimemente coesos em Cristo e para a glória do Senhor nosso Deus.

Viva um Feliz 2012 na presença do Senhor Deus, olhando para o Autor de nossa fé e prosseguindo para o alvo pela soberana vocação de Deus que há em Cristo Jesus

Que em 2012 todos os seus anelos, projetos e sonhos no Senhor sejam inteira e integralmente realizados dentro dos propósitos de Deus e para a Sua glória.

Que em 2012 todas as bênçãos em Cristo sejam copiosas em todas as áreas de seu viver.

Que 2012 seja um ano realmente novo e repleto de felizes, próprias e propícias novidades cada vez maiores e melhores do que as deste ano que está terminando.
Que em 2012 muita saúde lhes suceda e grandes sucessos abracem suas preciosas vidas.

Que sob a graça do Senhor Jesus Cristo, e na doce comunhão do Espírito Santo e no insondável amor do Deus Eterno, Vivo e Verdadeiro, continue em 2012 ancorada a valiosa fé e inabalável a firme esperança. 

EM EXCELENTES PÁTRIAS E EM BOAS PORTAS ESTAREMOS, PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Fraternalmente,
Em Cristo,
PbGS – Pb. Glauko Santos




Um comentário:

  1. Obrigada!!!
    Que venha 2012, na presença de nosso Soberano Deus.
    Abraços a todos....

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos