WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO.

DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO.
Que os fatos estão lhe dizendo? 2Ts 2.1-7.
Os fatos que ocorrerão nos tempos que antecederão a segunda vinda de Cristo irão cada vez mais oprimindo os homens, e espremendo e artificializando a vida na Terra, de tal maneira que aqueles que conhecem conscientemente as características desse tempo serão levados com todo o anseio a pedir que o Senhor Jesus venha logo. Essa realidade será a maior prioridade da pauta das orações de todo discípulo do Senhor Jesus, visto que os homens estarão vivendo sob tamanha frieza, opressão, desespero, escassez, traumas e males em larga escala, conflitos, violências, hostilidades nas suas diversas formas e aplicadas por vários meios, que com medo de serem tragados pela morte, suplicarão com toda avidez ao Senhor que apresse a Sua vinda.

1 – SERÁ PERCEBIDA PELO ENTENDIMENTO. v.2
Na medida em que os fatos vão ocorrendo, os homens vão percebendo progressões de acontecimentos e fazendo comparações de tempos e épocas a ponto de ao examinarem e confrontarem as passagens bíblicas sobre as cadeias de ocorrências, vão entendendo em que ponto de prenúncios estarão em relação à segunda vinda de Cristo, seus entendimentos vão alcançando lucidez e tomando consciência da veracidade dos fatos. Auxiliados pelo emprego dos recursos tecnológicos, os homens vão perceber índices, estatísticas e panoramas indicadores do prenúncio da segunda vinda de Cristo.

2 – SERÁ MARCADA PELA PRESENÇA DE INSTABILIDADE NO ENTENDIMENTO. v.2
Uma das coisas que marcarão os dias que precederão a segunda vinda de Cristo será a instabilidade em todos os sentidos. Entretanto, a maior e mais perceptível será na área do entendimento das coisas a respeito da Palavra de Deus. A vida na Terra será permeada intensamente pela confusão, pela iniqüidade, pelos descasos, pela irreverência e pela profanação a tal ponto que muitos crentes em Cristo estarão patinando e sendo tentados a se desgovernarem ou desequilibrarem das convicções da veracidade bíblica quanto as profecias e aos ensinamentos da Palavra de Deus, principalmente sobre a própria vinda de Cristo para buscar os Seus discípulos em todo o mundo.

3 – SERÁ MARCADA PELA PRESENÇA DA PERTURBAÇÃO ESPIRITUAL. v.2
A diversidade de conceitos e opiniões, e a variedade de princípios filosóficos, sociológicos, espiritualistas, religiosos, científicos, etc, vão conferir autoridade na discussão de muitos temas da atualidade da época, assim como da adequação de hábitos e costumes nas sociedades dos homens, com tamanha força de convencimento que através de escritos, de obras escritas, vão causar perturbação espiritual até mesmo em alguns crentes em Cristo. Espíritos enganadores se levantarão em meio a babel de confusões conferindo garantias de domínio nos assuntos dos dias daqueles tempos. A insensibilidade espiritual levará os homens a se familiarizarem cada vez mais com todos os tipos de violências, medos, horrores e violações. A dormência espiritual será um dos mais terríveis aniquiladores contra a fé.

4 – SERÁ MARCADA PELA PRESENÇA DE PERTURBAÇÃO TEOLÓGICA. v.2
As correntes teológicas modernizadas daqueles dias irão propagar novas descobertas de novos conceitos sob o pretexto de estarem alcançando a linha do conhecimento progressivo da revelação de Deus. Espíritos enganadores encontrarão brechas nesses novos ensaios e conceitos teológicos progressistas e apoiando-se nas correntes de pensamentos filosóficos das épocas, apresentarão subsídios que oferecerão apoio aos conflitos das convicções. Uma nuvem de desencontros tendenciosos favorecerão a plataforma de perturbação teológica na Terra. Haverá uma pseudo abertura de novas revelações teológicas a respeito da vinda de Cristo que abalará a fé e confiança de muitos discípulos do Senhor Jesus. O sistema mundo por todas as forças tentará distorcer, envergonhar e fazer ser desmerecido o Evangelho de Cristo.

5 – SERÁ MARCADA PELA PRESENÇA DO ENGANO. v.2-4
Espíritos enganadores implementarão e incrementarão a força de argumentação falseada a respeito de Deus, de tudo que está ligado a Deus e da segunda vinda de Cristo. O engano estará operando o erro com mais força, mais intensidade e amplitude, a serviço de multiformes correntes de pensamentos e filosofias que contribuirão para a incredulidade, frieza espiritual e desprezo para com a verdade e a consistência das coisas de Deus. O engano promoverá o afastamento e a revolta contra as coisas de Deus, e o homem amante do pecado, o homem que nasce, vive, se habitua e mergulha na perdição ficará cada vez mais abertamente identificável, distinguível e definível em meio ao convívio da sociedade.
Em face do exposto, você pode identificar em que tempo estamos? O mistério da iniqüidade já está operando ou não? Você conhece o tempo em que está vivendo? Qual reação você está esboçando diante do que está percebendo? Você está tendo a coragem e o interesse suficientes para se manter inabalável diante dos desafios e dos combates? Você está valorizando a sua fé e confiando nAquele de quem a recebeu?
DEPOIS DAQUELES DIAS ESTE ARTIGO PERDERÁ AS SUAS IMPORTÂNCIA E VALIDADE.
PbGS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos