WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 30 de março de 2010

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES

Agradecer é um ato de elegante reciprocidade e extrema cordialidade, e quanto mais se reconhece o precioso valor e importância daquilo pelo qual expressamos nossos reconhecimento e consideração, mais nos mostramos agradecidos.


Destino-me nesta presente oportunidade em congratular-me expressando publicamente a minha profunda gratidão e estima aos ilustres companheiros com os quais estive em suas tribunas neste primeiro trimestre do ano, ministrando em atendimento aos seus honrados convites a mim formulados a estar ministrando e pregando nos púlpitos sob suas responsabilidades. Estes privilégios e honras credito primeiramente e sobretudo ao nosso Eterno Deus, e depois aos queridos e amados companheiros que generosamente me convidaram de forma cordial e deliberada, aos quais prontamente os atendi dentro de minhas possibilidade e disponibilidade.


E fazendo o bom uso da lembrança e a propósito de um coração privilegiado e agradecido, e devidamente autorizado citar seu bom nome, expresso meus sinceros votos de felicitação nominalmente ao nobre companheiro Pastor Edinaldo Bezerra, componente do honrado e respeitado ministério da Assembléia de Deus em Saracuruna, Rio de Janeiro, pelo precioso convite ao trabalho festivo e evangelístico realizado na região norte-fluminense, no qual estivemos irmanadamente confraternos e coesos nos mesmos propósitos, ladeando a tribuna na qual tive o privilégio e a honra singulares a mim concedidos a pregar por duas noites seguidas a Palavra de Deus e nelas a ver almas serem salvas em Cristo atendendo ao chamado da Sua poderosa voz sob o poder e a unção do Espírito de Deus. Alegro-me sobremaneira por haver presenciado um tão numeroso público de vários lugares e igrejas reunido conjunta e abertamente unânime para ouvir a Palavra de Deus e testemunhar os sinais e maravilhas que ali graciosamente o Eterno Deus nos presenteou comprovadamente para aquelas lindas noites.


Bem como, externo a minha profunda gratidão também aos amados pastores da Assembléia de Deus em Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, pelas calorosas receptividade e hospitalidade com as quais fui distintamente convidado e recebido na tribuna sob suas lideranças para ministrar-lhes a Palavra de Deus e esta nas almas produzir edificação.


Da mesma forma autorizado faço registrar meu agradecimento sincero ao grande e antigo companheiro e abnegado servo de Deus, o Pastor Antoniel Moreira, um fiel e respeitado obreiro que tem sob seu comando uma linda e crescente igreja e contribui com o seu histórico para que seja mantido o brilho do sagrado ministério das Assembléias de Deus e demais pastores da Assembléia de Deus Central em Boaçu, São Gonçalo-RJ, igreja que fora presidida por um exemplo no serviço sagrado, o saudoso amigo e firme companheiro pessoal Pastor Vicente Gomes Lopes, promovido à eterna glória, pelo fato daqueles haverem-me cordialmente a ministrar a Palavra de Deus no púlpito sob a sua responsabilidade.


Ainda, externo meu sincero voto de felicitações a outro honrado companheiro, Pastor José de Araújo, pelo grande sucesso e avanço da Assembléia de Deus em Cosme Velho, Rio de Janeiro, concedidos pelo Senhor àquela querida e amada igreja, o qual testemunhei na noite a mim reservada para pregar ao seu dileto e amável público.


Ainda ao Pastor José de Araújo, pela oportunidade de intermediariamente a seu dileto convite ter me privilegiado em por mais de uma noite haver pregado na Assembléia de Deus na Lapa, Rio de Janeiro, igreja sob a liderança de um honrado patriarca querido e amado de todos nós e por todo o rebanho sobre o qual preside, o Pastor Francisco Vitor.


Aos demais companheiros dos quais até então, não obtive autorização de fazer citar seus nomes e igrejas com os quais estive cordialmente nestas últimas semanas em atendimento aos seus convites a ladeá-los em suas tribunas e pregando aos rebanhos sob suas lideranças, da mesma forma transmito-lhes reconhecidamente os meus sinceros e cordiais agradecimentos, certo de que em breve nos veremos outras vezes, querendo e provendo o nosso Amado Senhor.


É difícil esquecer-me das pessoas de perto e de longe que sempre se lembram de mim em vários lugares e em muitas ocasiões, mesmo que por momentos não mencione seus bons nomes. Que a graça e a paz do nosso Bondoso Deus sejam com os queridos e amados em Cristo Jesus e sempre em lembranças continuemos trabalhando em servir ao Reino de Deus.
PbGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos