WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quinta-feira, 1 de abril de 2010

HOJE – um dia que já não é o da mentira.

HOJE – um dia que já não é o da mentira.



Hoje, agora depois dos meus afazeres e deveres pessoais, aproveitei este momento de trégua para leitura e ler também minhas correspondências e ao acessar a internet, me veio por este instante a inspiração pelo Espírito para o que ora passo aos meus caros e generosos leitores, salientando-lhes que hoje não é o dia da mentira para os que crêem e vivem no Cristo Verdadeiro.


Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram escravizados pelas ações funestas e resultantes das drogas. Estes ontem ouviram as verdades sobre elas e por terem preferido à mentira ontem também sucumbiram, porém hoje em Cristo conseguem libertos por Ele enxergar a verdade.

Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram presos nas agruras doloridas e nos efeitos dolorosos da ação devastadora do câncer. Estes ontem tendo a oportunidade de ouvir as verdades sobre ele, ainda assim por ontem preferiram esquecer-se de suas almas e confiar e se estribar na mentira de seu poder social e financeiro, preferindo fechar seus olhos para a verdade de que todas as coisas e a vida estão sujeitas a Deus, porém hoje em Cristo podem curadas testificar a verdade de que Jesus Cristo é o Médico por Excelência.

Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram perdidos e desesperados por terem depositado sua total confiança nas ilusões fantasiosas das crenças e religiões inventadas pela engenhosidade dos pensamentos misticistas do homem. E quando exatamente ontem de seus princípios necessitaram e buscaram abrigo nelas nada de palpável e verdadeiro encontraram a não ser filosofias idealistas e otimistas que enfeitiçam o homem ao mundo surreal, porém hoje em Cristo com firmeza e ousadia testificam que Jesus Cristo é o Senhor e o Caminho, a Verdade e a Vida.

Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram encerrados nos cárceres por terem por alguma razão caído na ilusão da criminalidade ou por faltar-lhes o respeito com a vida. Estes ontem preferiram seguir as vias da violência do que dar ouvidos aos esclarecimentos do Evangelho e nem permitido terem suas vidas transformadas pelo poder salvador dele. E por haverem ontem crido à mentira, notaram e sentiram na pele o peso do que sofreram, porém hoje em Cristo livres anunciam consistentemente as Boas Novas de Salvação que é a verdade aos demais para a glória de Deus.

Hoje já não é o dia da mentira para as famílias que ontem estiveram se arrastando sob o efeito da desvalorização de seus integrantes e dizimadas pelas conseqüências das mentiras mundanas que lhes têm invadido perniciosamente. Algumas ainda tentando se recuperar das mazelas e prejuízos que a mentira lhes causou, carregam consigo as marcas e seqüelas dos prejuízos, mas que sendo restauradas pela verdade do Evangelho, porém hoje em Cristo felizes são e estão por haverem ouvido e crido no Evangelho acharam a Porta e o caminho estreitos que as tem feito fortes e coesas viverem na verdade.

Hoje já não é o dia da mentira para os muitos que ontem eram mentirosos e sob a máscara elegante da hipocrisia forçavam esconder a feiúra de suas vidas construídas em castelos de enganos. Tomaram seu tempo de vida a deliciarem-se em fazer mostrar-se no que possuem e no que acreditavam ser senhores. E fechando os olhos para o quadro real da vida e os ouvidos para a verdade do Evangelho, estiveram perdidos no mundo das frustrações e das decepções, porém hoje em Cristo gozam com tudo que possuem vivendo na verdade e testificando dela em Cristo Jesus.

Hoje já não é o dia da mentira para os muitos que ontem estiveram cegos e surdos, vivendo sob a densa escuridão de seus olhos e o profundo silêncio de seus ouvidos, e passaram boa parte de suas vidas experimentando tudo e se expressando pelo tato, foram ao encontro do Senhor, porém hoje em Cristo com olhos e ouvidos abertos, enxergam e são extremamente habilidosos em proclamar a Salvação com verdade para os perdidos.

Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram coxos e aleijados, desejando avidamente que em algum dia lhes surgissem um recurso que lhes restaurassem o seu andar sobre os próprios pés e dependeram sempre de terceiros para lhes auxiliarem, porém hoje em Cristo restaurados andam na verdade aos mais longínquos lugares semeando a Palavra de Deus.


Hoje já não é o dia da mentira para os muitos que ontem estiveram desesperados pelas angústias em terem perdido a esperança de virem em suas vidas dias melhores, preferiram manter conformados aos complexos e sentimentos de inferioridades, porém hoje em Cristo achados encontraram a verdadeira esperança e o poder que tudo supera e nos faz sermos vencedores por Cristo Jesus.

Hoje já não é o dia da mentira para os que ontem estiveram desprezando o amor de Deus anunciado no Evangelho nas ruas, nas praças, nas casas e nas igrejas, preferindo projetar suas aflições e desânimos em coisas que nunca lhe satisfizeram total e profundamente a alma, buscaram ocupar seu vazio interior no materialismo e na pós-modernidade, porém hoje salvos em Cristo encontram e proclamam a verdade de Jesus Cristo, a expressão exata do amor de Deus.

Hoje já não é o dia da mentira para o malfeitor que sentenciado à morte teve sua crucificação ao lado de Jesus Cristo, passou toda a sua vida ignorado debaixo do poder carcerário romano e no momento do seu flagelo na sua cruz, foi suficientemente consciente para declarar publicamente a inocência do Senhor, o que não foi vista pelos religiosos leitores e detentores do Livro Sagrado e negligenciada pelas autoridades romanas da época, porém em Cristo sua petição de estar no paraíso foi ouvida e atentada pelo Senhor Jesus.


Hoje já não é o dia da mentira para o cobrador de impostos Zaqueu e nem para o ex- alfandegário Mateus, que após ambos haverem sido chamados pessoalmente pelo Senhor, um desceu depressa para ouvir o Mestre e o outro abandonou o emprego para seguir o Mestre, porém ambos creram e receberam o Amado Jesus em suas casas e no seio de suas famílias.

Hoje já não é o dia da mentira para os muitos que ontem estiveram brincando imprudentemente contra as verdades do trânsito e por esta causa foram vitimados por haverem sofrido profundas marcas naqueles acidentes automobilísticos em suas vidas, porém hoje em Cristo restaurados e reabilitados compreendem que fora aquela via que o Eterno Deus utilizou para salvar-lhes as suas almas e trazerem-nas ao conhecimento da Sua verdade.

Hoje já não é o dia da mentira para os muitos que ontem foram soçobrados pelos prazeres do sexo e da urgia desenfreados, preferindo abandonar as regras da vida impostas e limitadas pelo Criador, sofrerem suas terríveis sentenças resultantes da mentira quando se depararam com os resultados aterrorizadores sobre seus estados de saúde, porém hoje em Cristo curados e sadios vivem para a glória de Deus.


Hoje já não é o dia da mentira para quem se comporta como fez Pilatos, aquela experiente autoridade romana, que lavou as mãos diante do povo e do Senhor Jesus depois de O haver interrogado e entregue à morte.



Hoje já não é o dia da mentira para os que usaram do poder e da autoridade imperial para impor os soldados à mentira de tentarem abafar a gloriosa ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Que depois de três dias morto na sepultura, no terceiro ressuscitou pelo Seu próprio poder e apareceu redivivo a muitos e com infalíveis provas.


Hoje já não é o dia da mentira para aqueles que conhecem que foi inventado sob pretexto de mudanças de calendário mas que na verdade fora propagado para denegrir o significado e importância da semana que antecedeu os maiores e mais marcantes eventos que fazem a diferença para a vida de todo homem, a morte e a ressurreição de Cristo, o maior acontecimento da História humana e da mais alta consideração no Céu.


Hoje não é o dia da mentira para aqueles que conhecem e sabem que foi inventado e propagado para nominar como “peixes bobos” todos aqueles que crêem em Cristo Jesus como o Único Senhor e Salvador de toda a humanidade, haja vista que o cristianismo da época ainda era visto sob a influência da simbologia da figura de um peixe.

Hoje já não é o dia da mentira para quem crê em Jesus Cristo. Hoje já não é o dia da mentira para quem vive na verdade ensinada na Palavra de Deus. Hoje não é o dia da mentira para todo aquele que nEle crer. Hoje não é o dia da mentira para quem ouve a voz do Espírito Santo e vem ao conhecimento da salvação em Cristo Jesus.

PbGS

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo trabalho apresentado em seu blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá, ok?

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos