WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

segunda-feira, 28 de junho de 2010

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (II)

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (II)

Agora concluindo mais um abençoado trimestre de atividades, preciso expressar minha profunda gratidão ao nosso Bom e Maravilhoso Deus pelos êxitos e vitórias com os quais Ele coroou os trabalhos realizados neste período nos quais estive ativamente presente e testemunhando os seus marcos de vitórias ladeado a outros companheiros nos meses do segundo trimestre deste ano.


A esses gentis e cordiais amigos e companheiros desejo reiterar neste espaço os meus sinceros agradecimentos e congratulações, além de já o haver feito pessoalmente. Enfim, chegamos até aqui na força do Senhor e vencemos em mais um trimestre! “Bendito é o Senhor que prepara as nossas mãos para a peleja e adestra os nossos dedos para a guerra”! A Ele credito todo o louvor e adoração!

Para mim, agradecer é um gesto cuja importância todo servo de Deus deve reconhecer, em vista de nesta terra nos serem possibilitadas e concedidas as ricas oportunidade de efetivamente servirmos ao Eterno Criador. E congratular é uma alegre expressão de gentil cordialidade que jamais deixo de dirigi-la a todos aqueles que sempre têm generosamente me convidado a tomar parte ativa em suas tribunas ministrando nos púlpitos sob suas responsabilidade e liderança.

Alegro-me sobremaneira ao poder estar entre amigos em atenção aos seus honrosos convites a mim formulados a humildemente tomar parte ativa nas programações de suas agendas. Realmente para mim é sempre uma grande honra e um imenso privilégio o estar entre amigos de perto e de longe e com estes poder também conhecer e somar a outros de mesmos valores e equidade que os seus.
Gente muito capaz e equilibrada que possui uma visão digna de ser apreciada e considerada nos seus rebanhos e que não deixa seus ouvidos e corações serem contaminados pelo “espírito de rinhas”, por agoureiros recalcados e invejosos, por mexeriqueiros ressentidos e complexados.

Acredito piamente que nos dirigir a pessoas sóbrias e equilibradas assim, cujos sucessos somos convidados a ativamente testemunhar e tomar parte publica e voluntariamente para reconhecê-los é sempre uma feliz oportunidade singular que se renova nesses momentos, e quanto mais se reconhece o precioso valor e real importância daquilo pelo qual expressamos nossos reconhecimento e consideração, mais somos edificados e nos mostramos agradecidos.

Venho, portanto, destinado na presente oportunidade a agradecer e congratular-me publicamente com os estimados e ilustres amigos e companheiros com os quais estive lhes ladeando em suas tribunas mais especificamente no segundo trimestre deste ano, em atendimento aos seus honrosos convites a mim formulados, a fim de ministrar a Palavra de Deus aos rebanhos sob suas lideranças e aos seus respeitáveis públicos convidados. Aos quais convites prontamente atendi dentro de minhas possibilidade e disponibilidade as quais obtiveram a aquiescência fraternal dos diletos amigos e em função destas foram gentilmente alocadas a mim as datas nos seus respectivos eventos. Jamais eu poderia esquecer a demonstração de tamanha gentileza, de singelo carinho e de valiosa hombridade desses amáveis irmãos em Cristo para comigo logo nos primeiros acertos de contatos e agendas. Sinto-me consideravelmente recompensado e profundamente agradecido.

Em primeira mão, preciso dirigir-me em agradecer publicamente ao meu pastor, Pr. João Bezerra, um antigo conhecido e incentivador desde os tempos da AD em São Cristovão-RJ. Agradeço-lhe pela cooperação. Não poderia deixar de sinceramente agradecê-lo como em outras tantas vezes recíproca e honrosamente o tenho pessoal e diretamente procedido.


Da mesma forma aproveito esta oportunidade para homenagear transmitindo meus sinceros agradecimentos ao nobre Pastor Geziel Gomes, pelo honroso convite para estar na ocasião da celebração de sua bodas de ouro, da comemoração de seu jubileu ministerial e do seu aniversário natalício – um tríplice jubileu comemorativo, alegremente ocorrido no final deste mês de junho, na AD Ministério Apostólico da Fé, Campo de São Cristovão, Rio de Janeiro, RJ.
Tenho a grata satisfação de publicamente transmitir votos de felicitação ao ilustre amigo pregador e sua digníssima esposa, a Pastora Maura Gomes, pelo memorável gesto de carinho e cordialidade através do convite aos amigos, desejando ao nobre casal muita saúde, muitas realizações e continuado sucesso em Cristo Jesus.
Por todos os seus ensinamentos e incentivos com os quais tem cooperado no aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, assim como pela generosa cordialidade para com os seus amigos, vejo-me no privilégio de honrar este servo de Deus, veterano e experiente pregador, missionário e escritor, cujos frutos encontram-se claramente evidentes entre nós e por certo registrados na eternidade. O Pastor Geziel foi um de meus antigos pastores-mestres na AD em São Cristovão-RJ. Um incentivador extremamente dedicado à Palavra de Deus, assim como à pregação e ao ensino dela. Com elevada estima e consideração, reitero meu sincero gesto de gratidão, de reconhecimento e de respeito ao nobre e precioso amigo e digníssima família.

Agora, dirijo-me aos caros e cordiais amigos anfitriões cujos generosos convites atendi no segundo trimestre deste ano:


1 – Ao Pastor Álvaro Baloneck juntamente ao corpo local de obreiros, líderes de setores e áreas e demais obreiros visitantes e convidados, por haver viabilizado e me concedido o privilégio de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no Encontro de Lideranças 2010 da Assembléia de Deus em Vila Iara, São Gonçalo-RJ. Um lindo e caloroso evento cujos resultados já começaram a revelar frutos que por certo serão gratificantes para aquele ministério e demais presentes. Sensibilizado, agradeço pelo imenso carinho e a atenção com os quais distinguidamente fui recebido, bem como pelo expressivo número de participação ativa durante a exposição bíblica e os assuntos por mim ministrados pela manhã e na parte da tarde de um dos dias daquela programação. O mover de Deus levou homens e mulheres a enxergarem uma visão maior e mais consistente do Reino de Deus. Tive a imensa e grata alegria de naquele alegre e fraterno evento haver encontrado entre o amável público presente, antigos amigos obreiros hoje servindo ao Senhor na AD em Jardim Nogueira, São Gonçalo-RJ.


2 – Ao Pastor José Renato juntamente ao corpo local de obreiros e demais obreiros convidados, por haver me concedido o privilégio de mais outra vez ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no 7º Congresso da União Feminina da Assembléia de Deus no Bairro Emaús, São Gonçalo-RJ. O mover de Deus sobremaneira nos visitou fazendo patentemente serem vistos pelo alegre público presente as maravilhas imediata e instantaneamente sobre problemas insolúveis às capacidades humanas. Estiveram presentes o Pastor Antoniel Brito que preside a AD Central do Boaçu, São Gonçalo-RJ, e demais pastores, evangelistas e obreiros sob sua liderança. Alegrei-me sobremaneira em rever os queridos e amados irmãos no Senhor.


3 – Ao Pastor Marcelo Albuquerque juntamente aos obreiros liderados e demais visitantes e convidados, por haver me concedido o privilégio de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente na Assembléia de Deus Celeiro Missionário, no Bairro Largo da Idéia, São Gonçalo-RJ. A alegria do Espírito Santo moveu os corações jubilosos no lugar que se fez um ambiente repleto de convicção da presença de Deus.


4 – Ao Pastor Carlos Nogueira juntamente ao corpo local de obreiros liderados e demais obreiros visitantes e convidados, por mais outra vez haver me concedido a privilegiada oportunidade de ministrar a Palavra de Deus ao alegre e caloroso público presente no Encontro de Missões da Assembléia de Deus Central em Boa Vista, São Gonçalo-RJ. Um marcante evento cujo brilho foi testemunhado no mover de Deus. Rever aqueles irmãos foi uma grande alegria. Estiveram presentes pastores e missionários atuantes na seara nacional. Ninguém pode conter as lágrimas diante do mover de Deus em vidas verdadeiramente sérias e comprometidas com a obra do Senhor.


5 – Ao Presbítero Daniel Dutra da Assembléia de Deus em Anaia, São Gonçalo-RJ, juntamente com a direção do Núcleo do IBADEP, por haver me concedido o privilégio de mais outra vez ministrar a palestra especial sobre Homilética aos diletos alunos do curso teológico daquele núcleo do IBADEP em São Gonçalo-RJ. Foi um abençoado trabalho no qual o mover de Deus foi lindo e pleno da presença de Deus no trabalho de exposição da Palavra de Deus para aquele respeitável corpo de alunos seminaristas. Ao caro Presbítero Daniel Dutra, conhecido amigo e companheiro, reitero reconhecimento pelo trabalho alicerçado, sério e exemplar ao qual tem dedicado sua vida com firmeza e sem reservas e com convicções pessoais na obra de Deus.


6 – Ao Evangelista Sidney Lustosa juntamente ao corpo de obreiros, pelo honroso convite para ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público da Assembléia de Deus em Guaxindiba, São Gonçalo-RJ. A este servo de Deus, desejo sucesso em sua jornada, incentivando-o a permanecer firme e “despertar o dom de Deus que há em ti”. Reitero não faltar novas oportunidades em ambas agendas para os futuros eventos em estudo.


7 – Em tempo, ao Pastor Francisco de Assis juntamente ao Pastor Luis Estabile e aos demais pastores, evangelistas e obreiros liderados e convidados, por haverem me concedido o privilégio de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no Encontro Missionário da Assembléia de Deus no Bairro Camarão, São Gonçalo-RJ. Uma preciosidade de trabalho extremamente incentivador e envolvente para a obra missionária. Agradeço a demonstrada sensibilidade na atenção aos estudos por mim ministrados na manhã e na parte da tarde de um dos dias daquele marcante evento.


8 – Em tempo, ao Pastor Carlos José juntamente aos obreiros locais sob sua liderança e demais obreiros convidados, por haver me concedido a honra de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no Culto de Missões realizado na Assembléia de Deus Ministério Redenção no Bairro Meia-Noite, São Gonçalo-RJ. Um alegre e caloroso público dedicado a fazer e cooperar em Missões. Tive o imenso prazer em haver reencontrado missionários naquele alegre evento que atuaram fora do Brasil no mesmo período em que estive temporariamente semeando em terras estrangeiras. Não pudemos conter as lágrimas jubilosas de emoção entre nós. Glórias ao Eterno Deus pela vida de pessoas simples com uma visão consistente e tão genuína da Seara!

Faço registrar o lindo evento da semana de comemoração do Aniversário da Assembléia de Deus no Bairro Almerinda, São Gonçalo-RJ, ocorrido neste mês de junho. Igreja dirigida pelo Pastor João Bezerra. Um evento com marca e presença evidentes do mover de Deus. E neste momento relembro a jubilosa frase incontestável de um companheiro que nos diz sempre “tudo que Deus faz é notório”!

Por fim, também desde já transmito meus sinceros agradecimentos antecipados aos ilustres amigos que gentilmente me convidaram para os próximos trimestres deste ano. Querendo e permitindo o Senhor nosso Deus, estaremos juntos na presença dEle!


E assim vamos ausentes de “rinhas”, prosseguindo com firmeza e confiança olhando para Jesus e servindo ao Senhor cumprindo o ministério para o qual fomos chamados e vocacionados vivendo, pregando e ensinando a Palavra de Deus para que vidas sejam curadas, restauradas, salvas e edificadas, perseverantemente até o fim. Considero que gente capaz, sóbria e equilibrada não dispõe de tempo para se deixar estar ocupada com coisas infrutíferas, conseqüentes de “lixos inservíveis” dos despeitos, reflexos produzidos por complexos de receios e inferioridades e desvios de personalidade ressentida e invejosa.


Misericórdia e chance de arrependimento e acerto para eles, Senhor!
E ricas e valiosas oportunidades continuadas, graça, poder e unção de Deus para nós, pregadores sérios a esvaziar o inferno e povoar o Céu!
PbGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos