WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (III)

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (III)


O ano está em pleno curso e já entramos no seu quarto trimestre. O anterior foi mais um trimestre de atividades extremamente abençoado na presença de nosso Bom e Maravilhoso Deus, e na força do poder do Seu Espírito pude vencer e concluí-lo cumprindo o meu ministério, segundo a Sua graça em mim.


E como sempre, preciso começar por expressar minha profunda e constante gratidão ao nosso Bom e Maravilhoso Mestre e Senhor Jesus, em vista de todas as coisas que Ele fez em mais este período. Foram atividades de plenos êxitos e de palpáveis vitórias coroados por Ele, pois sem Ele nada do foi feito teria acontecido – disto, tenho a plena convicção e a forte certeza -. Portanto, glórias somente para Ele.


O nosso Deus foi absolutamente generoso para com os trabalhos realizados neste período nos quais estive tomando parte ativa segundo a graça e as privilegiadas honras e oportunidades que Ele me concedera. Aos muitos companheiros com os quais estive ladeando as tribunas nesse terceiro trimestre de atividades, transmito mais esta vez, além do que já fizera pessoalmente, meus sinceros agradecimentos e expresso meus cordiais votos de congratulações por generosamente haverem me convidado a ministrar a Palavra de Deus aos seus diletos públicos.

Estou certo e confiante na eterna misericórdia de Deus que mais oportunidades Ele continuará provendo aos Seus profetas. “Bendito é o Senhor que prepara as nossas mãos para a peleja e adestra os nossos dedos para a guerra”! A Ele entrego todo o louvor e adoração!


Para mim, realmente foi mais um privilégio haver estado entre amigos, alguns já desde épocas passadas, outros mais recentes e, além desses, ter conhecido e feito mais outros. Alegro-me sobremaneira em poder estar entre amigos em atenção aos seus gentis convites a mim formulados a humildemente tomar parte ativa nas programações assentadas em suas agendas. Realmente para mim é sempre uma grande honra e um imenso privilégio desfrutar de companheiros cujos valores e equidade não sombreiam dúvidas.


Pessoas muito capazes, equilibradas e de amistoso acesso, que possuem boa visão a ser apreciada e considerada nos seus rebanhos. Ao passo que estivemos juntos fui sobremodo edificado. Que o nosso Eterno Deus continue lhes cobrindo com a Sua boa e poderosa mão.


Preciso externar publicamente minha sincera gratidão, como em tantas outras vezes tenho pessoal e diretamente procedido, ao meu atual pastor, o Pr. João Bezerra. Não poderia deixar de agradecê-lo.

Em seguida, expresso meu cordial agradecimento ao Pr. Ozias Rodrigues, um amigo, irmão e companheiro em Cristo, Diretor de Missões da AD do Colubandê (ADCOL), por haver me convidado, e ao Pr. Samuel da Silva, Pastor-Presidente da ADCOL, por me haver facultado o privilégio de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no culto alusivo ao Dia Nacional de Missões na AD do Colubandê, São Gonçalo-RJ. 


Nesta oportunidade também preciso expressar meu agradecimento ao Pr. Álvaro Ballonecker e sua digníssima esposa, a Missionária Marly Ballonecker, pelo generoso convite a estar presente e tomar parte no culto em ação de graças e festividade de suas bodas de prata, realizado na cidade de São Gonçalo-RJ. Tenho a grata satisfação de também publicamente transmitir votos de felicitação ao ilustre casal amigo, pelo memorável gesto de consideração, carinho e cordialidade com os quais recepcionaram a mim e à minha esposa e filhos. Com profundo e sincero sentimento cristão, desejo ao casal amigo muita saúde, muitas realizações e continuado sucesso em Cristo.


Ainda, ao Pr. Álvaro Ballonecker, juntamente ao corpo de obreiros, agradeço por haver mais outra vez me concedido o privilégio de ministrar o I Colóquio de Estudos Bíblicos da AD em Vila Iara, São Gonçalo-RJ. Um edificante evento cujo tema sugerido por aquela igreja amiga foi “Subindo para edificar em Jerusalém”. Tive a grata satisfação de, em corresponder com a solicitação, poder ministrar os estudos bíblicos expositivos para aquele seleto público no Livro de Esdras durante uma jornada de sete ministrações, uma em cada semana, com ricas e preciosas lições para aqueles que realmente sentem seu chamado para vencer os muitos desafios inerentes e constantes na obra de Deus.


E enquanto lhes ministrava, o Espírito do Senhor teve a liberdade de trazer e revelar chamadas e realizar sinais inconfundivelmente testemunhados no meio daquele amável público.


Também agradeço pela oportunidade a mim concedida de ministrar a Palavra de Deus, pregando ao dileto público da AD Aprisco das Ovelhas, São Gonçalo-RJ, por ocasião comemorativa do novo templo.
Houve decisões absolutamente movidas pela ação do Espírito de Deus em corações que de há muito estavam arrefecidos pelas aflições da vida e distantes do verdadeiro aprisco. Sinais reais e incontestes foram as marcas da forte presença do Espírito do Senhor durante a pregação da Palavra. Ao bom amigo e irmão em Cristo, o Pastor Álvaro, reitero agradecimentos por haver viabilizado e contribuído em ter abertas tantas e quantas portas nas quais é um privilégio servir ao povo de Deus.


Ao amigo de tantos anos e irmão em Cristo, o Pastor Antoniel Moreira, agradeço por haver me concedido o privilégio de mais outra vez ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público da AD Central do Boaçu, São Gonçalo-RJ. O mover de Deus sobremaneira nos visitou mostrando-se em decisões, confirmações e renovações, e fazendo aquele alegre público edificado. Quero reiterar minha sincera gratidão por mais vezes me haver abertas as oportunidades confirmadas em ambas agendas para os próximos eventos. Povo sério e equilibrado sabe a quem ouvir. Bendito é o Senhor que honra os Seus ministros e profetas.


Ao ilustre casal amigo, irmãos Jadson e Suelly de Castro, amigos de há tantos anos, agradeço pelo generoso convite a estar presente e tomar parte no duplo evento de aniversário e lançamento do primeiro CD de sua filha, a jovem cantora evangélica Juliana Castro. Deus foi bom e generoso para comigo em conceder-me o privilégio de presenciar o cumprimento das palavras proféticas entregues aos pais daquela cantora quando esta ainda estava em idade tenra.


Na ocasião do evento e durante a breve ministração a glória do Senhor invadiu e tornou-se patente em todo o ambiente do Colonial Garden Green, São Gonçalo-RJ. O mover de Deus foi lindo, livre e pleno, revelando que o nosso Deus faz grandes coisas. Ao casal de irmãos e amigos em Cristo, reitero agradecimentos pelo generoso esforço desde a empreitada na busca de meu endereço até o magnífico momento daquele evento marcante. Realmente não sei explicar com palavras o que aconteceu, pois a glória do Senhor cobre e satura o ambiente que se inclina a reverenciar e ouvir a Sua majestosa Palavra.


Ao Pr. Carlos Nogueira e aos diretores do departamento de Missões, agradeço por mais outra vez haver me recebido e concedido a privilegiada oportunidade de ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público presente no Culto de Missões da AD Central em Boa Vista, São Gonçalo-RJ. O nosso Deus levanta e confirma a obra de homens sérios e fiéis em Cristo. Reitero agradecimento pelos convites confirmados a estar nos futuros eventos agendados. A Deus seja toda glória, honra e louvor para sempre e sempiternamente.


Ao irmão e amigo em Cristo, Ev. Sidney Louzada e sua digníssima esposa, a irmã cantora evangélica Marta Louzada, juntamente ao corpo de obreiros, pelo cordial convite para mais outra vez ministrar a Palavra de Deus ao respeitável público da AD em Guaxindiba, São Gonçalo-RJ. Reitero agradecimento pelos convites já firmados em ambas agendas para os futuros eventos.

Ao respeitável patriarca, o Pr. José Martins, Pastor-Presidente da AD em Neves, São Gonçalo-RJ, ao seu dileto corpo de obreiros e aos ilustres irmãos diretores do atuante departamento de missões daquela igreja, agradeço-lhes por mais outra vez haverem me feito o generoso convite e me concedido o privilégio de ministrar a Palavra de Deus ao alegre público presente no Encontro de Missões 2010 daquela igreja hospitaleira. Estou deveras agradecido também por esta vez me haver autorizado publicar o referido agradecimento. 

Durante a ministração da Palavra de Deus, o Espírito do Senhor moveu sobremaneira vidas que dedicadamente estão envolvidas com projetos assistencias e humanitários na obra missionária. Não posso deixar de falar sobre a patente operação do Espírito de Deus em ter renovado muitas vidas com uma unção nova. Reitero agradecimento pelos convites firmados em nossas ambas agendas para os próximos eventos. Permitindo Deus, estaremos juntos em outras oportunidades.   


Preciso, finalmente, antecipar meus sinceros agradecimentos aos cordiais e diletos amigos pastores e diretores de missões que de forma gentil me localizaram e generosamente me convidaram a estar consigo nos próximos futuros eventos alocados nas programações promovidas por suas igrejas.


Aproveito esta oportunidade para expressar minha sincera gratidão aos meus caros e generosos leitores agora em 35 nações de além mar, fora do Brasil, nos continentes americano, africano, europeu. Também aos diletos leitores em 12 nações das regiões da Ásia Oriental os quais estão utilizando mecanismos executáveis de tradução. Obrigado por ter do Senhor a oportunidade também de estar lhes servindo através de links em outros websites. 

Agradecido, humildemente me vejo honrado por ter suas preciosas amizades com as quais folgo o meu espírito em poder contar. Sendo eu o menor entre os senhores, sinto-me extremamente agradecido a Deus por me haver presenteado com a privilegiada honra de estar entre os maiores quando estou ladeado convosco. Se o Eterno de nossas almas permitir, mais outras vezes estaremos juntos na presença dEle para glorificá-lO!
PbGS
www.glaukosantos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos