WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (IV).

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (IV).

Por onde estive...

O ano de 2010 foi extraordinariamente marcante. Conclui o quarto trimestre dele segundo o que nos concedeu a boa mão do Senhor. Estive em muitos lugares no serviço do Mestre. E em certas ocasiões fui questionado sobre como encontrei tempo e oportunidades para honrar tantos compromissos além dos muitos rotineiros, inclusive das minhas atividades não publicadas.

As perguntas foram oportunamente boas e a resposta a elas é educativamente simples – “tempo é uma questão de senso de ordenação, compromisso e prioridade, enquanto oportunidades são resultado de discernimento, inteligência, reciprocidade e providência divina”. 

Começo por expressar minha profunda e sincera gratidão ao nosso bondoso Mestre e Senhor Jesus, porquanto fez excelentes coisas muito mais do que pensamos e esperamos. Ele fez grandes coisas e nos deu sucessivas e marcantes vitórias. Sem Ele, nada do foi feito teria sido realizado, e por isto estamos alegres. Por esta causa singular, glórias e admirações somente ao Amado de nossas almas.

No último trimestre do ano passado, estive em muitos lugares no serviço do Mestre. Retornei mais vezes aos que estivera anteriormente e fui a mais outros antes ainda por mim não conhecidos. Passo, pois, a publicar aqui apenas o que obtive a autorização para fazê-lo na internet.

- Estive por duas vezes pregando em atenção ao cordial convite previamente firmado na AD Central do Boaçu, São Gonçalo-RJ. A primeira ao dileto público fervoroso e responsivo no alegre culto público. A segunda ao numeroso público no culto de pré-congresso 2010 de jovens. Nas duas ocasiões fui gentilmente recepcionado pelo gentil ministério e pela atenciosa liderança dos jovens daquela tão querida igreja. Uma noite inesquecível para aquele seleto público jovem de todo o campo e demais convidados de outras igrejas. O Senhor nosso Deus muitíssimo nos ajudou e nos alegrou. Enfim, notamos o Senhor mover a Sua boa mão sobre as vidas presentes.

- Estive na AD Central de Guaxindiba, São Gonçalo-RJ, pregando em atenção ao gentil convite agendado e firmado pelo respeitável ministério daquela igreja. Foi um trabalho especial para conscientização missionária. O Senhor nosso Deus nos visitou extraordinariamente e inspirou ao povo a fazer publicamente o compromisso de colaboração firmada em apoio aos missionários atualmente trabalhando no campo. Os frutos estão vindo à luz desde aquele dia.

- Estive mais outra vez atendendo o precioso convite da AD em Neves, São Gonçalo-RJ, pregando no seu penúltimo culto de Missões do ano passado. Ao nosso Eterno e Maravilhoso Senhor a nossa eterna e profunda gratidão por existirem mais servos de Deus interessados e esforçados no trabalho de conquistar terras e granjear almas para o Reino de Deus. O mover do Espírito de Deus foi realmente notório.

- Estive por duas vezes em atenção ao generoso convite do cordato ministério da AD Aprisco das Ovelhas em Boa Vista, São Gonçalo-RJ. A primeira, ministrando o breve colóquio de estudos bíblicos expositivos, cujo trabalho foi coroado pela alegre presença de Deus. A segunda, pregando a aquele público extremamente receptivo e calorosamente hospitaleiro. O mover de Deus encheu aquela casa de adoração de maneira inexplicável.

- Estive mais outra vez na linda e atraente cidade de Macaé, no litoral norte-fluminense, pregando na abertura da festividade comemorativa de aniversário da AD de Petrópolis em Macaé-RJ, em atenção ao cordial convite do respeitoso ministério daquela querida e amada igreja em pleno crescimento. Fui sensibilizado pela distinta receptividade e cordialidade daquela liderança em apreço. A casa estava completamente cheia e o generoso público estendeu-se até as áreas externas. Esta foi ainda melhor do que a primeira vez quando lá estive pregando. O Espírito do Senhor moveu o lugar e renovou vidas. Uma obra debaixo do poder e da unção do Espírito se faz inesquecível.

- Estive mais outra vez no litoral norte-fluminense, e desta na AD do Bairro Ilha, Rio das Ostras-RJ, em atenção ao gentil convite daquele ministério. Um povo extremamente receptivo e acolhedor. Deus seja louvado pelas vidas congregadas naquela cativante e jovem igreja em crescimento. Agradeço pelo pré-agendamento firmado para as futuras festividades. Deus faz florescer, frutificar e multiplicar a Boa Semente semeada por pessoas sérias e responsáveis com marcas de Cristo e recebida por gente sincera, ordeira e de “boa terra” com perfil e performance de discípulo. Querendo Deus, outras vezes estaremos ladeados nos futuros eventos.

- Estive por duas vezes na cidade de Itaboraí-RJ, pregando ao respeitável público presente nos cultos do Projeto El Shadday. O nosso Deus foi bom e generoso para conosco, posto que a alegria do Espírito e o mover restaurador da poderosa mão de Deus fez tornar clara a Sua gloriosa presença naquele sincero e reverente ajuntamento de adoração. A Palavra de Deus teve o lugar de primazia e atenta responsividade nos presentes.

- Estive na AD em Jardim Miriambi, São Gonçalo-RJ, pregando no último culto de Missões do ano de 2010. Tive o imenso privilégio de atender ao caloroso convite agendado pelo respeitável ministério daquela igreja simpática e acolhedora. A casa estava cheia e o numeroso público presente assumiu também lugares nas dependências externas do templo. O Senhor nosso Deus visitou extraordinariamente aquele lugar de adoração. Houve a testemunhada renovação de vidas há muito conhecidas entre aqueles cordatos irmãos em Cristo.

Aos caros amigos e generosos companheiros com os quais estive ladeando as tribunas também no quarto trimestre de 2010, e que concederam a mim a privilegiada honra de ministrar e pregar aos respeitáveis públicos sob suas lideranças, expresso a minha sincera gratidão pela formulação dos seus gentis convites a este pequeno pregador. Permitindo Deus, em outras vezes estaremos nos reencontrando nos eventos antecipadamente agendados e acordados para este ano de 2011.

Neste momento especial de agradecimentos, preciso com muita satisfação externar também os meus sinceros agradecimentos aos muitos companheiros de perto e de distante que se dispuseram e estiveram presentes no culto festivo e na comemoração de aniversário do querido e amado amigo de longas datas, o Pastor JOÃO BEZERRA, ao qual estou auxiliando diretamente no seu profícuo ministério local sob a sua digna, séria e responsável liderança. Foi uma noite comemorativa especialmente entre amigos e companheiros. Enquanto houve chuva torrencial no lado de fora, o nosso Deus mandou chuva de graça, de inspiração e de patente liberdade rejubilante na expressão fervorosa e responsiva do respeitável público presente e confortavelmente abrigado no lado de dentro.

Ao bom amigo e cordato companheiro de longos anos, o Pastor BEZERRA, faço registrar publicamente os meus sinceros votos de felicitações pelo transcurso de seu aniversário, estimando-lhe uma vida completa de muita saúde e repleta de muitos êxitos em Cristo.
PbGS
www.glaukosantos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos