WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (V).

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES (V).

Singrando pátrias abertas...

Comecei este ano deixando de lado portas sofridas pelos ditames do recalque e fechadas pela força da sublimação. E atendendo e singrando as abertamente sinceras e generosas das pátrias abertas, não levei em conta pontos medíocres e nem despeitos alheios e injustificados, visto que estive atendendo diretamente ao chamado do nosso Bom Mestre.

As ocupações dos compromissos efetivos sempre são mais importantes, e o estar bem entre bons amigos edificando e abençoando vidas não nos deixa sobrar tempo para visualizar ressentimentos e revanchismos alheios e muito menos nos embaraçar com as armadilhas dos seus recalques escondidos na força perseguidora apoiada em credenciais.

O que nos está dito pelo nosso Mestre Amado Jesus cumpre-se sem cair um til e nem uma letra. Comecei este bom ano iniciando a jornada de compromissos previamente agendados no fim do ano passado para o início deste.

Estive em muitos e diversificados lugares e com boas e ordeiras gentes no serviço do Mestre. E a Ele preciso tomar estas primeiras linhas para mais esta vez continuar expressando a minha profunda e sincera gratidão ao nosso Maravilhoso Deus, posto que Ele fez marcantes e excelentes coisas no meio do Seu povo. Sem a presença da boa e poderosa mão dEle, nada do foi feito teria sido realizado.

Em vista disso, sensibilizadamente agradecido rendo e credito a Ele todas as glórias, admirações, adoração e louvores para sempre e sempiternamente.  

No primeiro trimestre do ano corrente, estive retornando em visita a muitos lugares nos quais já havia sido previamente convidado anteriormente. E com a devida autorização dos idealizadores e promotores dos seus eventos, passo, pois, a publicar aqui apenas o que obtive a autorização para fazê-lo via internet.

1 - Estive no grande e marcante evento da “Quinta da Vitória”, em atenção ao gentil e cordial convite previamente agendado pela AD Central do Boaçu, São Gonçalo-RJ. Foi uma noite de casa repleta e inesquecível para o dileto público presente. Foi uma noite de milagres verdadeiros durante a entrega da poderosa mensagem da Palavra de Deus. Deus seja louvado nas pátrias abertas.

2 - Estive ainda no “Movimento Missionário de Março”, idealizado e promovido pela AD Central de Boavista, São Gonçalo-RJ, atendendo ao gentil convite previamente agendado e confirmado pelo respeitável ministério daquela receptiva e hospitaleira igreja. Foi um trabalho especial cujo propósito se destinou ao compromisso missionário.

Foi uma noite de casa cheia em cujas dependências externas foram alocados lugares extra para acomodar o respeitável público presente. Uma noite de poder e de maravilhas. Durante a entrega da mensagem bíblica, O Senhor nosso Deus curou enfermidades terminais e ora está confirmado por laudo oficial de duas competentes juntas médicas, uma particular e a outra estadual, a cura radical, total e incontestável de uma irmã cujo primeiro nome informado é Rosimar. Houve claras decisões e a classe de novos conversos está ora maior que antes. Ao Deus Eterno seja todo o nosso louvor e adoração. Deus seja louvado pelas pátrias abertas.

3 - Estive também no 37º Aniversário da AD na cidade de Morro do Côco, no norte-fluminense, em atenção ao ilustre e cordial convite previamente agendado e confirmado pelos idealizadores e promotores daquele lindo evento aberto ao imenso público extraordinariamente receptivo. A presença e atuação da união de igrejas da região foi claramente massiva, participativa, interativa e responsiva.

Estiveram presentes além dos públicos locais, outros públicos visitantes em caravanas acompanhados por seus respectivos obreiros e ministros, grupos e conjuntos de louvores de diversas igrejas da região. O intrépido coral da PIB em Morro do Côco atuou. Grupos da IPB em Travessão, das Igrejas Maranata em Vila Nova e em Morro do Côco e em Travessão de Campos. Além dos das AD das cidades norte-fluminenses de Vila Nova, Santa Clara, São Francisco do Itabapoana, Bom Jesus, Seis Marias, Conselheiro Josino, Mutuca e Batelão.

Fui outra vez sensibilizado pela distinta receptividade e cordialidade daquela liderança unida e coesa, irmanada ao respeitável ministério e a considerável caravana da AD em Saracuruna, Caxias-RJ. A casa estava completamente cheia e os diletos públicos foram acomodados estendendo-se até as dependências externas e calçada ao longo da rua.

O Espírito do Senhor moveu e renovou vidas naquele lindo evento. Foi me concedida a privilegiada honra de pregar ao generoso público presente por duas noites – na noite de abertura e na penúltima do evento. Louvado seja Deus pelas pátrias abertas.

4 - Estive mais outra vez no litoral norte-fluminense,  na AD do Bairro Ilha, Rio das Ostras-RJ, em atenção ao gentil convite formulado desde o ano passado pelos idealizadores daquele evento – “Sábado da Conquista” -. O Senhor nosso Deus foi bom e generoso para conosco mais outra vez. Querendo Deus, outras vezes mais estaremos ladeados nos futuros eventos ora mantidos e confirmados em agenda. Louvado seja Deus pelas pátrias abertas.

5 – Estive, além do mais, na AD em Jardim Independência, São Gonçalo-RJ, em atenção ao generoso convite formulado por aquele ministério co-irmão e amigo e o seu dileto público presente no segundo Culto de Missões deste ano, promovido por aquela querida e amada igreja. Foi uma marcante noite edificante entre irmãos amigos.

Houve decisão e retorno de vidas ao convívio do aprisco. Os sinais visivelmente claros nos permitiram notar que o nosso Deus sensibilizou e moveu vidas durante a entrega da Sua mensagem.  

6 – Estive, ainda, na AD em Jardim Coelho, São Gonçalo, RJ, em atenção ao cordato convite formulado pela secretaria de missões daquela acolhedora igreja co-irmã e amiga sob a direção de um bom e modesto amigo. A mim foi concedida a honra da mensagem para a noite de abertura do seu 4º Encontro Missionário Anual. Credito todas as vitórias daquela noite ao imenso favor do nosso Bom Deus.

7 – Estive também na AD do Bairro Jóquei, São Gonçalo-RJ, em atenção ao ilustre e cordial convite daquele ministério co-irmão e amigo receptivo e acolhedor. Foi um excelente trabalho realizado pela secretaria de missões daquela querida e amada igreja. Tive a privilegiada honra de entregar a mensagem do Eterno ao caloroso público presente no terceiro Culto de Missões deste ano promovido por aquela igreja.

8 - Atendendo ao gentil convite da secretaria de missões da AD no Bairro Alacomba, Tribobó, São Gonçalo, estive no seu terceiro Culto de Missões daquela querida e amada igreja co-irmã e amiga neste ano. Foi para mim uma imensa satisfação em atender ao generoso convite formulado. Não tenho explicação, posto que fui ricamente abençoado pela receptividade interativa daquele dileto público composto de irmãos e amigos adoradores.  

Aos caros amigos e generosos amigos anfitriões e companheiros com os quais estive ladeando as tribunas no primeiro trimestre deste ano, e que concederam a mim a privilegiada honra de entregar a mensagem de nosso Majestoso Deus aos respeitáveis públicos sob suas lideranças e aos seus convidados, expresso a minha sincera gratidão pelos seus gentis convites a este pequeno pregador. Louvado seja Deus pelas pátrias abertas.

Aos modestos amigos companheiros que preferiram não ser publicados aqui via internet, respeito gentilmente a solicitação amiga, embora já lhes tenha expressado o meu agradecimento sincero pessoalmente quando estivemos juntos na ocasião de cada evento.

Aos nobres amigos que estamos em acerto de agenda, alocação de eventos e confirmação de convites, desde já lhes expresso minha profunda gratidão pela imensa honra sobremaneira privilegiada de estarmos juntos nos trabalhos em vista.

Aos idealizadores do 1º Círculo de Palestras 2011 para Obreiros, a ser promovido pela união de igrejas da região norte-fluminense, com sua programação ora em fase de planejamento e implantação, externo a minha sincera gratidão pela gentil iniciativa do agendamento para minha futura presença efetiva por dois dos cinco dias do evento.

Confirmo minha ministração nos dois dias e turnos alocados a mim para os temas “Reciclagem Ministerial”, “Em Busca da Qualidade Ministerial” e “Desafios deste Século e a Legitimidade Ministerial”.   

Com o bom favor do Senhor, confirmo que estarei com imensa satisfação junto ao considerável número de obreiros e lideranças, desenvolvendo temas e suas sub-teses expositivamente a luz da Palavra de Deus e dos diversificados assuntos nas áreas de atuação ministerial no século.

Dentre eles focarei: o sagrado ministério frente as tendências psico-sociais pós-modernas; o sagrado ministério e as estruturas religiosas emergentes; visão para trabalhos com classes especiais emergentes no mundo pós-moderno; comportamento e atuação ministeriais no contexto social pós-moderno; pregação e mensagem relevantes ao homem pós-moderno; etc.  

Permitindo Deus, estaremos juntos no brilhante e esperado evento. Creio que será uma grande bênção e produzirá edificação nas muitas vidas que nele estarão presentes.

Aos meus nobres companheiros e colaboradores e apoiadores da Biblical Preaching, da Preach It, da Preaching Now e da Preach the Word, nos USA, no Canadá, na Europa, e do Zhong-Baxi Hui, na Ásia Oriental, recebam as minhas distintas congratulações e sinceros agradecimentos pela grande colaboração e pelo imenso apoio efetivo a este pequeno pregador.

Ao Deus Eterno que abre portas e pátrias, credito e dedico-Lhe todo o meu sincero louvor, a minha verdadeira adoração, a minha mais profunda gratidão para sempre e sempiternamente...
Deus seja louvado pelas pátrias abertas...
PbGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos