WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gratidão e reconhecimentos.


Gratidão e reconhecimentos.

Por ocasião do fechamento de minhas atividades no segundo trimestre deste ano, venho nesta oportunidade, mais outra vez externar a minha mais elevada e profunda gratidão ao nosso Deus cuja boa mão e excelente favor estendem aos que O amam e nEle confiam. Ao Senhor seja, pois, todo o louvor. Bendito é o Senhor que abre a porta da Palavra e opera sinais e maravilhas nas pátrias e portas abertas.

Como em cada encerramento trimestral de atividades, preciso expressar meus sinceros agradecimentos e reconhecimentos aos amigos de perto, de um pouco mais distante e aos colaboradores voluntários de além-mar. Deus tem sido extremamente bondoso e extraordinariamente gracioso para comigo em somar este pequeno pregador a eles.

Com os de perto e os de um pouco mais distante tive o imenso privilégio de haver estado ladeando-os em tribunas, assim como aos anfitriões que no segundo trimestre deste ano me concederam a honra e a estima nas privilegiadas oportunidades de ministrar a edificante mensagem das Boas Novas do Senhor aos diletos públicos sob suas respeitosas lideranças.

Deus seja louvado pela existência desses e de outros respeitáveis amigos que efetivamente cuidam da boa saúde espiritual dos seus rebanhos, que penhoradamente preservam a boa e sincera amizade e com verdade primam pelos bons princípios na vida do Reino. É sempre bom saber com quem podemos contar.

Louvo a Deus pelas vidas desses servos de Deus que modestamente simples e demonstradamente humildes convidam, recebem e honram também os menores para estarem com eles e os respectivos rebanhos sob suas lideranças. Realmente louvo a Deus pelas vidas desses valorosos e valentes amigos cujos rebanhos a eles confiados experimentam o crescimento quantitativo e qualitativo, horizontal e vertical, numérico e espiritual.

Bendito é o Senhor pela vida desses homens sérios e ordeiros cujos corações não se permitem ser empregnados pelo espírito de rinhas e dissensões, posto que conhecendo os seus rebanhos, priorizam a legítima mensagem bíblica sem temores e sem ressentimentos, assim como bem discernem a diferença entre artistas e pregadores.

Artistas vão com suas boas artes, artifícios e artefatos onde o povo está, todavia os pregadores são dirigidos e levados a entregar a legítima mensagem bíblica onde o povo necessita primordialmente da Palavra de Deus, reconhecem prioritariamente a sua primazia, inclinam reverência,  devoção e são edificados por ela. 

Em primeira mão expresso o meu agradecimento ao Pr. João Bezerra, a quem estou auxiliando-o no calor e na edificação do bom trabalho local na obra de Deus. A esse companheiro destino a minha consideração. 

Em seguida, de forma abrangente também expresso o meu cordato e sincero agradecimento aos nobres e generosos amigos apascentadores e seus auxiliares (contatos): Aos amigos em Belfor Roxo, RJ; em Caxias, RJ; no Méier, RJ; em Nova Iguaçu, RJ; em Braz de Pina, RJ; em Jacaré, RJ; em Portão do Rosa, São Gonçalo-RJ; em Boaçu, São Gonçalo-RJ; em Lindo Parque, São Gonçalo, RJ; e em Itaboraí, RJ.

Agradecimentos reiterados pela privilegiada honra concedida a este simples e pequeno pregador. Noites extremamente gratificantes e significativas cuja marca em cada uma delas teve o mover do Espírito de Deus que sempre vai ser lembrado na memória daqueles que receberam diretamente o inconteste favor do Senhor nosso Deus. Não há explicação para os sinais e milagres que acompanham a genuína mensagem da Palavra de Deus no curso da pregação bíblica.

Aproveito esta oportunidade para também estender os meus agradecimento e reconhecimento aos diletos amigos colaboradores voluntários de além-mar: Allan Colleman (USA); Jack Wilford e Sanderson Wilford (USA); Alexander Colleman (USA); Joy Brivald (TRINIDAD TOBAGO); Nick Dolson e David Lander (UK); Antonio Malvera e Melana Torres (PORTUGAL); Jonathan Pugliecy, Patrick Nilston, Joseph Paniska e Godoy Markon (CANADÁ e Europa interchange); Juan Ballesteros e Monica Lancastros (ARGENTINA e URUGUAI intercambio); Tomiro Yamada e Kenji Iguchi (JAPÃO); Sven Dirkman e Ralf Konnen (ALEMANHA e Europa interchange); Lin-Dong, Sung-Bien e Ubpraya Khong (ÁSIA e AUSTRÁLIA interchange).

Many thanks and my congratulations for your very kind and generous effort and brilliant working for to help the propagation of the articles of mine and biblical messages of the Lord by my websites and blogs. As much as the works of publish calling of the biblical messages synopsis from mine on around the neighbors cities.  Sincerily, I pray The Lord bless your live ever and ever, more and more. Thank you very much indeed !  

O Senhor nosso Deus em Cristo Jesus recompense a todos esses bons colaboradores voluntários de além-mar e os nacionais com boa medida, recalcada, bem batida e transbordante pelos afinco e esforço em promover a divulgação, assim como em possibilitar e me viabilizar os relatórios de auditoria de internet cujos dados e resultados promovem incentivo e estímulos à dedicação ao trabalho do anúncio da mensagem bíblica para edificação de vidas nos quatro cantos do mundo.

Com a mais sincera e profunda gratidão,
PbGS – Pb. Glauko Santos
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos