WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 20 de março de 2012

MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (I)

MOSAICO  DE  AGRADECIMENTOS (I)
Este ano foi iniciado com o número de empreitadas maior do que os anteriores. Novas e promissoras jornadas encontram-se em plena rota de longo-curso. Novas etapas e frutíferos campos; novas portas e ilustres pátrias, marcantes iniciativas e empreendimentos promissores. Ao Deus Eterno a minha profunda gratidão, o meu sincero louvor e a minha verdadeira adoração.

Ademais, começo por dirigir minha primeira palavra publicamente aberta e direta ao digno, nobre e respeitoso Ministério no qual, e através do qual, tenho a privilegiada honra de servir mais amplamente à vinha do Mestre. E não seria demais o frisar as notórias gentileza e cordialidade com as quais tenho sido contemplado na efetiva cooperação conjunta no ministério da Palavra junto e em apoio aos seus apascentadores, aos seus apoiados e aos seus apoiadores.

Sensibilizado, realmente agradeço aos prezados ministros e cordatos obreiros, irmãos amigos de longos anos pela recepção esperada, pela calorosa acolhida própria do companheirismo transparente, pela privilegiada confiança creditada a mim, pelas imensas e consideráveis ajudas e apoio total, completo e efetivo em todos os âmbitos a mim.

Depois de orações e entendimento mútuo, enfim a esperada resposta da parte de Deus chegou, posto que os lampejos das circunstâncias tão somente em cooperação conjunta serviram de indicadores de respostas oportunas. O tempo da semeadura ocorreu e o tempo da sega transcorre olhando os frutos em progressão. Há muito trabalho a ser realizado e resta sempre muito o que fazer com eficiência e buscando resultados eficazes.

1 - Aos prezados idealizadores do I Simpósio de Missões 2012 (IEAD, Figueiras-ES), ocorrido na segunda quinzena de janeiro, pelo gentil convite a mim formulado para ministrar os estudos na tarde do primeiro dia de sua abertura, assim como pela privilegiada honra de entregar a mensagem bíblica na sua noite de encerramento. Tema da mensagem que entreguei ao respeitável público: “Que Fazer até Chegar aos Confins da Terra?”. Casa realmente repleta e corações dedicadamente decididos em valorizar a bênção de Deus. Almas salvas e vidas edificadas foram o saldo daquele respeitável evento para a glória de Deus.

Ao nobre Pastor Júlio e sua liderança, o meu muito obrigado pelas generosas ajudas a mim dispensadas. Estou certo de que Deus os recompensará vezes mais do que a medida da liberalidade que predominantemente reina entre os irmãos capixabas. Ficaram acertados os eventos festivos neste ano, restando apenas a alocação de datas para este pequeno pregador. Reitero o abraço fraternal do meu atual Ministério, reforçando as jubilosas recomendações a meu respeito.

2 - Em tempo, aos prezados idealizadores do Culto Comemorativo de Encerramento de Atividades 2011 (IEAD, Região dos Lagos-RJ), ocorrido no fim de 2011, pela grande gentileza de me haver convidado a tomar parte no seu ilustre evento comemorativo, no qual recebi a privilegiada oportunidade de mais outra vez entregar a mensagem bíblica ao respeitável público presente. Uma inesquecível noite comemorativa debaixo do inconteste júbilo esboçado em todos. Debaixo do favor do Senhor Deus, entreguei a mensagem bíblica sob o tema: “Antes que Chegue o Ano Novo.” 

Ao prezado Pastor Renato (contato) e demais obreiros e irmãos, faço registrar o meu cordial agradecimento, esperando as novas datas pré-firmadas para este ano. Querendo Deus, outras vezes estaremos ladeados. Muito obrigado pelas ajudas destinadas a mim. Deus seja louvado na sua preciosa vida e no seu estimado Ministério.

3 - Aos idealizadores e organizadores do 18º Congresso de Homens (IEAD, Riacho-ES), pelo generoso convite me formulado para tomar parte naquele lindo e edificante momento festivo realizado em fevereiro deste ano, concedendo-me a privilegiada oportunidade de entregar a mensagem bíblica na sua noite de abertura.

Foi um lindo e jubiloso trabalho. As claras decisões de mãos levantadas coroaram. Não houve relato de curas divinas até então. Entre decisões e regressos, prevaleceram as marcas de Salvação. Jamais vou esquecer o tema da mensagem do Senhor aos diletos irmãos: “Depois da Caverna!

Ao nobre Ev. Saldanha (contato), assim como aos demais amigos desse honrado Ministério, o meu muito obrigado pelos inesquecíveis acolhimento e ajudas prestados a mim. O Deus das vitórias lhes recompensará. Em outras vezes estaremos ladeados, querendo Deus.

4 - Ao nobre Pr. Edinilson (IEAD, Cerâmica, S.Gonçalo-RJ) e aos seus obreiros auxiliares, pelo generoso convite formulado a mim para entregar a mensagem bíblica no jubiloso e marcante evento “Hoje é Noite de Vitórias!”. Foi uma noite debaixo do inconteste e real mover do Espírito de Deus. Testemunhos vieram ao conhecimento aberto ao público, louvores notoriamente espirituais, decisões vieram à frente na conclusão da mensagem bíblica. O Deus Eterno revela, traz para a luz, a fim de fortalecer o ânimo dos pequenos servos que sinceramente buscam servi-LO e agradá-LO. Muito obrigado pela grande oportunidade e pelas ajudas. Parabéns, pelo crescimento dessa grande obra! Tema da mensagem que entreguei: “Três Motivações para Continuar”.

5 - Ao nobre Ev. Sidnei (IEAD, Vista Alegre, S.Gonçalo-RJ), pela rica oportunidade me privilegiada a ministrar o estudo bíblico ao respeitável rebanho sob sua liderança. O respeitável público se manteve continuamente interativo durante a ministração. Louvo a Deus pelo tema sobre o qual ministrei: “Quatro bênçãos da Perseverança”. Deus seja grandemente louvado na sua preciosa vida e na vida desse nobre rebanho.

6 - Ao nobre Ev. Alexandre (IEAD, Cerâmica, S.Gonçalo-RJ), pela inesquecível oportunidade me concedida mais outra vez para entregar a mensagem bíblica ao respeitável rebanho sob sua liderança, no culto da Quarta de Poder e Maravilhas. Deus seja louvado pelo expressivo número de presenças e pelos incontestáveis testemunhos de curas e bênçãos recebidas. O tema da mensagem me concedida pelo Senhor a ser entregue a aquele arraial foi “Um punhado de farinha, um pouco de azeite e dois cavacos”.

7 - Ao nobre Pb. Robson (contato) (IEAD, Itaoca, S.Gonçalo-RJ), pelo privilegiado convite me formulado a entregar a mensagem bíblica ao dileto rebanho sob sua honrada liderança. A casa esteve repleta, e o número de decisões foi coroado pelo Senhor Jesus na simplicidade de várias mãos novas decididas levantadas. O mover do Espírito de Deus tocou com sinais e maravilhas instantâneas em vidas cujos testemunhos têm sido trazidos ao conhecimento. Deus seja engrandecido e louvado pela Sua boa mão a favor daqueles que O servem e Lhe buscam. Lhes entreguei a mensagem bíblica sob o tema “Quatro Perigos da Insensatez”.

8 - Ao nobre Pb. Carlos (contato) (IEAD, Emaús, S.Gonçalo-RJ), pelo imenso privilégio me concedido por mais outra vez me conceder a oportunidade de entregar a mensagem bíblica ao respeitável público presente, conforme fora previamente agendado. O santuário estava completo e repleto com mais de uma centena de vidas congregadas e algumas dezenas convidadas. O Eterno Deus me concedeu a oportunidade de entregar a aquele gentil rebanho a mensagem bíblica sob o tema “O Tempo de Sorrir Vem Depois”.

9 - Ao nobre Pr. Rodney (IEAD, Belfor Roxo-RJ), pelo convite me formulado a entregar a mensagem bíblica no encerramento do 12º Encontro Missionário daquela acolhedora igreja. Foi realmente lindo interagir com o respeitável público presente. O tema da mensagem me concedida pelo Senhor a qual ministrei naquela jubilosa ocasião “Três Totalidades em Missões”.  A minha cordial gratidão pelas indicações confirmadas e pelos gentis agendamentos para os interiores apoiados neste ano. Haverá mais outras oportunidades, querendo Deus.

10 - Ao nobre Pr. Gilberto (IEAD, Nilópolis-RJ), pelo convite me formulado a entregar a mensagem bíblica ao respeitável rebanho sob sua liderança, presente na abertura do 8º Congresso de Missões.  Arraial repleto e suas áreas externas ocupadas por gente que ama a Palavra de Deus e dela se nutre. Muito obrigado pelas ajudas, pelas generosas indicações e pelo agendamento já firmado para este ano. Tema da mensagem bíblica que entreguei “Prontos para pregar o Evangelho em Roma”. 

11 - Ao nobre Pr. Castro (contato) (IEAD, Nova Iguaçu-RJ), pela rica oportunidade me concedida para entregar a mensagem bíblica ao generoso rebanho sob sua liderança, presente no encerramento de seu 15º Aniversário do Templo. Deus foi bom e generoso para conosco, visto que o mover de Deus cobriu o povo presente e lhe agraciou com sinais, milagres e maravilhas.  Houve curas de manchas e caroços (antes visíveis e palpáveis in loco). Novos decididos e afastados retornaram ao salutar e doce convívio do Mestre Jesus.

A todos os irmãos em geral, o meu profundo e sincero agradecimento pela inesquecível hospitalidade com a qual fui recebido no seio desse lindo rebanho verdadeiramente acolhedor. Encontrei obreiros amigos de alguns anos. Deus seja louvado nas suas vidas. Quero agradecer pelos futuros convites e pelas generosas ajudas a mim concedidos. Neste ano estaremos ladeado muitas outras vezes, se assim o nosso Deus nos permitir. Tema da mensagem me concedida a lhes entregar “Que Revela a Glória da Segunda Casa?”.  

12 - Ao nobre Ministério da IEAD, Bandeirantes, S.Gonçalo-RJ), pelo cordial convite me formulado a mais outra oportunidade de entregar a mensagem bíblica ao jubiloso público presente no Culto de Missões daquele gentil rebanho sob sua liderança. Deus seja alegremente louvado pelas centenas de vidas edificadas pelo mover do Espírito. Jamais serão esquecidos os sinais e nunca serão apagados os feitos do Senhor Jesus naquela noite pentecostal sobre aquelas almas que receberam e comprovaram o favor da poderosa mão do Bendito Mestre Amado Jesus.

Ao caro amigo, Pb. Demas (contato), expresso a minha gratidão pela generosa receptividade e pela acolhedora hospitalidade mais essa vez. Como foi comprovado, em Cristo Jesus estou certo de que a experiência pentecostal sobrepõe as camadas da formalidade humana. Tema da mensagem me concedida pelo Senhor ao dileto rebanho: “Jesus, o Mestre que Desperta Sensos para Missões”.  

13 - Aos nobres irmãos e amigos pastores, evangelistas e obreiros (contatos) em DF e em GO, pela confirmação do agendamento de datas já previamente marcadas para as empreitadas ao longo deste ano. Deus seja louvado pela confirmação do crescimento dos generosos rebanhos sob suas lideranças. No Senhor Jesus, esperamos que o mover do Espírito de Deus seja mais outras vezes publicamente patente no seio dos rebanhos. Creio que serão jubilosas e edificantes reuniões inesquecíveis também para os irmãos missionários dos interiores do Estado de Goiás.   

Assim, a todos os nobres irmãos e verdadeiros amigos, permanece a minha distinta consideração e gratidão pela receptividade e hospitalidade. Aos prezados irmãos (contatos), o meu sincero agradecimento pelas indicações. Aos meus colaboradores, a minha elevada estima e cordata gratidão pelas imensas e inesquecíveis ajudas.

Ao meu nobre pastor-presidente e incansável apoiador valoroso direto, assim como aos meus diletos companheiros seus ministros evangelistas e apascentadores auxiliares aos quais estou ladeado, assim como aos Ministérios apoiados e aos apoiadores, dedico e faço publicamente registrar a minha recíproca consideração, a minha elevada estima, a minha profunda gratidão, o meu sincero apreço e a minha recíproca valorização.

Ao Grande e Único Deus Soberano, Vivo e Verdadeiro, Mestre e Senhor, sobretudo e acima de todas as gentilezas humanas credito inteiramente a minha mais profunda gratidão, o meu mais alto louvor, a minha verdadeira adoração por todo sempre e sempiternamente.
Em Cristo, somos mais do que vencedores! 
PbGS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos