WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 22 de maio de 2012

MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (II)


MOSAICO  DE  AGRADECIMENTOS (II)
Ao Deus Eterno e Soberano, a minha profunda gratidão, o meu sincero louvor e a minha verdadeira adoração, por mais oportunidades a mim confiadas e concedidas nesses dias passados para haver edificado mais vidas.

Outra vez e penhoradamente, dirijo a minha palavra pública e aberta de gratidão ao meu nobre e digno pastor. Aos amigos e companheiros de nosso respeitoso Ministério unânime. Aos gentis e generosos amigos e companheiros dos ministérios apoiados e apoiadores de perto e de longe. Muito obrigado, pelo companheirismo recíproco e transparente.

No mesmo sentido, também realmente agradeço aos prezados colaboradores diretos no suporte generoso oferecido a mim. Registro, assim, os meus reconhecimentos e gratidão.

1 - Ao prezado pastor, gentil corpo de obreiros e dileto contato da AD, Ministério Colheita e Restauração, S.Gonçalo-RJ, a minha cordial gratidão pelo gentil convite a mim formulado para ocupar a primeira parte da ministração da edificante palestra à luz da Bíblia sob o tema “Preparando-se para o Nosso Tempo”. Tive a privilegiada honra concedida por aquele receptivo público de também haver conduzido o comentário explicativo do conteúdo dos vídeos projetados, assim como a de ter também tomado parte ativa no ilustre trabalho exposto pelo nobre jovem pastor e missionário Jeremiah Mejias em língua hispânica.

Uma noite de júbilo e interatividade naquele santuário. A casa esteve repleta com os dela e com os visitantes convidados. Boa parte do material exposto foi realmente adquirida, conforme a assessoria no estande. Uma noite de bênçãos que vai ficar na lembrança daquelas dezenas de jovens e nas centenas de adultos presentes, para a glória de Deus.

Deixo uma pergunta sugestiva: POR QUE NÃO COMEÇAR PENSANDO NO EMPREENDIMENTO DA “ESTAÇÃO CULTURAL-MISSIONÁRIA” AQUI, AINDA PARA ESTE ANO E APERFEIÇOÁ-LA EM 2013? Um trabalho despertador e reforçador do senso missionário (naqueles moldes conversados). Deixo a boa dica! Estaremos nela juntos e unidos para a glória de Deus!

2 – Ao prezado ministério e gentil contato da AD Ministério de SP, em Magé-RJ, a minha cordial gratidão pela privilegiada honra expressa no convite para entregar a mensagem bíblica na noite de abertura do seu 13º Congresso de Homens. Foi uma noite de salvação, de despertamento de visão e edificação ao lindo e jubilante rebanho e convidados presentes. Uma oportunidade singular para aqueles irmãos novos-conversos presentes. A mim me foi concedida e confiada a rica oportunidade da entrega da mensagem bíblica cujo tema foi: “Quatro Coisas a Serem Conquistadas nesta Vida”.   

Ao prezado Ev. Esteves (contato), expresso antecipadamente a minha cordial gratidão pelo gentil convite para os dois eventos programados para antes do fim deste ano. Foi uma enorme satisfação estar ladeando esse nobre ministério naquela rica oportunidade. Permitindo Deus, estaremos ladeados mais vezes. Aproveito para também agradecer as indicações confirmadas de SP.

3 – Ao prezado pastor e diletos obreiros da AD Ministério Aprisco das Ovelhas, S.Gonçalo-RJ, a minha cordial gratidão em haver me formulado o gentil e generoso convite de outra vez voltar a aquele respeitável púlpito para lhes entregar a mensagem bíblica na noite de encerramento da sua 14ª Festividade Geral de Jovens.

Tive a grande e jubilosa satisfação de me dirigir ao respeitável público de dezenas de jovens acompanhados de seus familiares e parentelas e demais convidados para lhes entregar a mensagem bíblica sob o tema: “Quatro Perigos de um Coração Dividido”.

Realmente foi um lindo trabalho festivo. Mas lindo mesmo foram as mãos dos novos decididos levantadas e vindas à frente e o regresso de corações afastados da comunhão da casa do Pai.

Também, realmente não sei explicar com palavras, o que ocorrera durante a entrega da mensagem. Apenas estou certo de que o mover do Espírito Santo interrompeu a linha de raciocínio durante o clímax na conclusão da mensagem e foi envolver um dos músicos, e no final do culto, com lágrimas levantou-se e tocou o seu instrumento de sopro nos cânticos finais do fechamento daquela noite como nunca antes havia feito (confissão do próprio, depois).

Foi encorajador ver o respeitável público irromper sob brados de júbilo e lágrimas durante a execução daquele louvor. Jamais esqueço essas lindas coisas e torno mais vivas e acesas na lembrança para os meus dias de lutas e embates cotidianos.

Estamos todos real, verdadeira e profundamente gratos ao Senhor nosso Deus porque Ele é bom. Muito obrigado, nobres irmãos em Cristo. Querendo Deus, estaremos vezes mais ladeados em esperadas oportunidades. Essa mais recente foi marcante e inesquecível.

4 - Ao prezado ministério da AD Ministério Adorando em Família, São Gonçalo-RJ, a minha gratidão por mais outra vez haver tido a rica oportunidade de entregar a mensagem bíblica ao respeitável público presente no seu culto de louvor e adoração. O mover do Espírito de Deus foi notório e inconteste durante toda a reunião.

Realmente não sei explicar com palavras. Mas estou certo de que o mover do Espírito de Graça e de Verdade interrompeu a linha de raciocínio durante a entrega da mensagem e foi direto ao encontro daquele jovem no seio do povo e o trouxe pelas mãos e tudo que em detalhes lhe fora dito, seus pais e irmãos de sua própria casa confirmaram publicamente e a bênção sobre ele se fez completa e testemunhada pelo lindo rebanho. Batismo com o Espírito Santo e suas evidências principais e incontestes sob a imposição de mãos ainda e também é para os nossos dias!

O Deus Pai, com o mover do Deus Espírito Santo e no nome do Maravilhoso Conselheiro Deus Filho, foi bom e generoso para conosco. Naquela rica oportunidade, O Senhor Deus me ajudou a lhes entregar a mensagem bíblica sob o tema: “Três Segredos da Perseverança”.

Na certeza de um coração extrema e profundamente grato ao Senhor nosso Deus, preciso aproveitar esta oportunidade para antecipar o meu cordial agradecimento aos nobres companheiros de MG, BA, ES, Distrito Federal, GO e SP, em resposta aos contatos iniciais e generosos convites tão gentilmente formulados a mim para as futuras empreitadas. Querendo Deus, estaremos ladeados e para mim é sempre uma privilegiada honra.

Ao Deus Eterno, todo o louvor, a mais verdadeira adoração e a mais profunda gratidão.
PbGS




Um comentário:

  1. Expresso meu cordial agradecimento pela sua generosa visita e pelo seu comentário sobremaneira fortalecedor, prezado irmão em Cristo, Antonio Jesus Batalha!
    Seja bem-vindo sempre!
    DEUS SEJA LOUVADO NA SUA PRECIOSA VIDA!
    Fraternalmente,
    Em Cristo,
    PbGS - Pb. Glauko Santos
    glaukosantos.com

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos