WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 10 de julho de 2012

MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (IV)


MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (IV)
Aos nobres amigos, além do que pessoalmente lhes agradeci, venho fazê-lo de forma pública.

1 - Ao nobre ministério da ADCenMAF em Porto do Rosa, São Gonçalo-RJ, venho expressar o meu cordial agradecimento pelo generoso convite me formulado para entregar a preciosa mensagem bíblica ao jubiloso público presente na sua reunião do primeiro domingo de adoração e louvor no mês passado. Foi uma reunião notavelmente fervorosa, livre e alegre de adoração, de louvores e debaixo do mover do Espírito de Deus na Palavra. Ao prezado Pb. Carlos (contato), o meu sincero agradecimento.

Louvo a Deus por todas as excelentes e lindas coisas feitas pelo Senhor ao gracioso público naquela noite de domingo. Louvo ao Eterno Deus por haver literalmente operado maravilha no momento da conclusão da pregação da Palavra de Deus. Bênção logo após confirmada sob lágrimas de alegria e de gratidão a Deus pela querida irmã, mãe da jovem adolescente, e pelo rebanho saltitante de alegria e louvor. O testemunho está sendo amplamente percebido, comprovado e divulgado entre parentelas, vizinhanças e por todo aquele receptivo arraial.

O nosso Bom e Eterno Deus me confiou e me ajudou a lhes entregar a mensagem bíblica sob o tema: “Nas Suas Mãos Somos o Que Lhe Apraz”.  Querendo Deus, outras vezes estaremos ladeados para a glória de Deus. Muito obrigado pelo imenso carinho para comigo. Deus seja louvado nesse digno e amigo ministério.

2 - Ao nobre ministério da ADCenMAF em Itaóca, São Gonçalo-RJ, venho expressar o meu sincero agradecimento pelo generoso convite me formulado para entregar a preciosa mensagem bíblica ao jubiloso público presente na sua reunião do primeiro domingo de adoração e louvor deste mês. Ao prezado Pb. Robson (contato), o meu sincero agradecimento.

O Senhor nosso Deus foi bondoso e gracioso para com todo o rebanho juntamente conosco. Louvo ao nosso Deus, visto que Ele sempre nos faz boas surpresas. É lindo e admirável como e o que o mover de Deus faz entre o Seu povo. Houve decisões e sinais da parte do Senhor no meio do Seu povo. Na oportunidade, o nosso bondoso e gracioso Deus me ajudou a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica sob o tema: “Realidades do Refúgio de Deus”.

3 - Ao nobre ministério da AD Central do Boassu, São Gonçalo-RJ, pela privilegiada honra me concedida a mais outra vez subir a aquela nobre, amiga e coesa tribuna, para entregar a preciosa mensagem da Palavra de Deus ao numeroso rebanho e convidados presentes na noite do Domingo de Encerramento Trimestral da EBD. O nosso Deus faz coisas grandes e realiza o inesperado. Embora não tenha sido uma noite de festividade, o ambiente foi realmente de um lindo festejo debaixo do mover do Espírito de Deus no meio do Seu povo.

Foi uma linda noite movida debaixo da liberdade do Espírito de Deus demonstrada no louvor, na adoração e na pregação. O Senhor me concedeu a preciosa mensagem bíblica sob o tema: “Três Convicções Inabaláveis de Um Servo de Deus”. O Deus Eterno foi bondoso e gracioso para com aquele jubiloso rebanho, porquanto confirmou a Sua Palavra trazendo decisões e operação de maravilhas no seio daquele arraial. Louvamos a Deus pelas duas vidas que deram testemunho público e aberto naquela mesma noite pelo que receberam instantaneamente da parte do Senhor. Bendito é o Deus Eterno em cuja presença aquele respeitável rebanho está.

Tenho a imensa alegria de testemunhar o continuado e real crescimento quantitativo e qualitativo da AD Central do Boassu. Sensibilizado, recebi o forte abraço amigo de todo aquele ministério unânime, durante a mostra das novas instalações e ampliações do templo e de suas dependências em andamento. O Senhor é o Deus multiplicador das coisas honrosas, honestas, sérias, transparentes, coerentes, respeitáveis e consideradas. Desde já, felicito ao nobre ministério da AD Central do Boassu pelas novas instalações, visto que o Senhor nosso Deus tem feito esse lindo rebanho crescer na graça e no conhecimento de Deus, assim como tem priorizado a manutenção dos valores lhe concedidos por Deus.

4 - Ao nobre ministério e amigos obreiros do Ministério Internacional Reviver, São Gonçalo-RJ, pela fina gentileza de me privilegiar a honra para entregar a preciosa mensagem bíblica ao respeitável público presente em uma das noites do seu mês de aniversário. Foi uma noite de cânticos e louvores realmente espirituais na presença de Deus, cujos frutos vieram logo após à pregação bíblica.

O Senhor nosso Deus me ajudou a entregar a mensagem cujo tema para aquele jubiloso ambiente em clima festivo foi: “Segredos de Uma Vida Perseverante”. Estou deveras alegre pela construção do novo templo em fase de conclusão. Agradeço ao nobre jovem Pr. Luiz e seus obreiros desde os primeiros contatos, pela gentil recepção, pelo generoso apoio e pelo carinho expresso, em vista do convite pré-agendado para os próximos futuros eventos do MIR. Deus seja louvado.

Estimo aos nobres amigos do Ministério Internacional Reviver (S.Gonçalo-RJ), na pessoa do Pr. Luiz (contato), e da Comunidade Evangélica Internacional (RJ), na pessoa do Pr. Wilber (contato), muitos êxitos em todos os seus empreendimentos na grande obra do Senhor nosso Deus. Conforme pré-confirmado, e segundo o bom querer e favor do Senhor nosso Deus, estaremos ladeados mais vezes neste ano e nos vindouros.

Fraternalmente,
Em Cristo,
PbGS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos