WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

sábado, 22 de setembro de 2012

MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (V)


MOSAICO DE AGRADECIMENTOS (V)
Venho publicamente expressar os meus sinceros agradecimentos aos nobres e gentis amigos, além do que pessoal e diretamente o fiz.

1 - Ao nobre ministério amigo e companheiro da IEC, Cassorotiba, Maricá-RJ, por me conceder o imenso privilégio de haver entregue a preciosa mensagem bíblica ao jubiloso público presente na noite de abertura das festividades do seu Congresso Geral de Jovens 2012, em comemoração do seu aniversário. Debaixo do mover do Espírito de Deus, o jubiloso santuário de adoração estava notoriamente motivado pela glória de Deus durante todo o seguimento da adoração e transcorreu durante a pregação da mensagem.

O real e incontestável mover de nosso Deus trouxe vidas à frente e operou notoriamente nos corações. Lágrimas e renovação de vidas vieram à luz diante da bondade e do favor do Senhor nosso Deus, diante das profundas revelações e maravilhas operadas pelo Espírito do Senhor.  Aos nobres amigos e irmãos em Cristo, Pastor Felix e seu ministério auxiliar, registro publicamente a minha gratidão por mais essa rica oportunidade, pelos convites acertados para os futuros eventos e pelas indicações.  

Na ocasião, o Senhor nosso Deus me ajudou a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica, cujo tema foi: “Três Segredos para Uma Vida Perseverante”.

2 - Ao nobre ministério amigo e companheiro da ADCESG, Centro, São Gonçalo-RJ, pelo privilégio me concedido na honra de entregar a preciosa mensagem bíblica ao jubiloso público presente nas festividades comemorativa do seu aniversário de Oito Anos de Vitórias. O ambiente estava realmente impactado pela glória de Deus durante todos os momentos de louvores e permaneceu durante a pregação da mensagem.

O Senhor nosso Deus trouxe vidas à frente na direção do mover do Espírito do Senhor. Decisões, lágrimas e renovação foram claras e patentes a todos os presentes. Aos nobres amigos e irmãos em Cristo, Pastor Eliúde juntamente com sua digníssima esposa, a Pastora Márcia Molinari, reitero publicamente a minha gratidão pela oportunidade, pela atenção dispensada ao meu pastor e ministério, pelas indicações e pelas novas e futuras empreitadas da seara em vista.  

O Senhor nosso Deus me confiou a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica sob o tema: “Três Orientações de Deus para Sermos Abençoados em Sua Festa”.

3 - Ao nobre ministério amigo e companheiro da ADCB em Vista Alegre, São Gonçalo-RJ, pelo generoso convite me formulado para mais outra vez entregar a preciosa mensagem bíblica ao jubiloso público presente na sua reunião do domingo de adoração e louvor no mês passado. Ambiente marcado notoriamente pela adoração fervorosa nos louvores e na pregação debaixo do mover do Espírito de Deus. Ao prezado Ev. Sidney (contato) e demais companheiros, reitero o meu sincero agradecimento recíproco. Permitindo Deus, estaremos mais futuras vezes ladeados em louvor e para a glória do Senhor nosso Deus.

Na ocasião, o Senhor nosso Deus me ajudou a lhes entregar a mensagem bíblica, cujo tema foi: “Três Orientações para Vencer as Oposições”.

4 - Ao nobre ministério da Comunidade Evangélica CECCGRJ, Campo Grande-RJ, pelo privilégio me concedido de haver entregue a preciosa mensagem bíblia ao respeitável público presente no seu 12º Congresso de Jovens. O impacto da glória de Deus no alegre rebanho reunido preencheu todo o ambiente, e durante a entrega da mensagem o júbilo foi notoriamente vivo e marcante. Ao gentil Pastor Wander e amigos, reforço o meu agradecimento pelos acertos de agenda para os próximos eventos.

Na ocasião, o Senhor nosso Deus me concedeu o bom favor de Sua mão na entrega da mensagem bíblica, cujo tema foi: “Quatro Caminhos Bem Sucedidos para o Seu Coração”.  

5 - Ao nobre ministério da Comunidade Evangélica CEBS, Engenho de Dentro-RJ, pelo generoso convite e por haver me concedido o grande privilégio para a entrega da mensagem bíblica ao lindo e fervoroso rebanho sob sua liderança nas festividades do seu 15º Aniversário de Inauguração. O mover de Deus trouxe à luz novas decisões e renovação real e verdadeira. Agradecido ao nobre Ev. Jairo (contato) e demais amigos pela gentileza da confirmação para os próximos eventos deste ano e dos previstos para o próximo. Beth Shalom!

Na ocasião, o que recebi do Senhor isso lhes entreguei na mensagem bíblica, cujo tema foi: “Três Segredos para Vencer os Gigantes”.

6 - Ao nobre ministério e corpo de obreiros do Ministério MIR, Meier-RJ, pelo gentil convite me formulado para entregar a preciosa mensagem bíblica na noite de abertura do seu 5º Congresso de Homens. A presença e o favor do Senhor têm consolidado a aprovação da obra que o MIR vem realizando em simplicidade e unidade nos cinco estados de nossa federação (BA, ES, SP, MG e RJ). Mais esta vez, preciso diretamente agradecer ao MIR-Rio-RJ, ao MIR-Belo Horizonte-MG e ao MIR-São Gonçalo-RJ, pelos convites pré-firmados e pelas generosas indicações. Recebam o forte abraço fraternal em nome dos meus cordatos amigos e companheiros de tribuna do Ministério ao qual pertenço sob a digna, honesta, coerente e respeitosa liderança do meu pastor, o Pastor Antoniel Brito, e do honrado e digno ministério da ADCB ao qual pertenço.

Na ocasião, Deus foi bondoso e generoso em me ajudar a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica, cujo tema foi: “Três Maneiras de Aplicar a Inteligência Segundo Deus”. 

7 - Ao nobre ministério da Comunidade Evangélica CEP, Rio Bonito-RJ, por haver me privilegiado a honra para entregar a preciosa mensagem bíblica ao alegre público presente nas festividades do seu 8º Aniversário. O mover de Deus foi realmente forte sobre todo o jubiloso público presente durante os louvores e se extendeu no mesmo clima espiritual durante a mensagem. Ao nobre Pastor Jair (contato), estou cordialmente agradecido pelos acertos de agendas para o próximo ano. Realmente foi lindo o mover do Espírito de Deus, creio que no próximo ano estaremos mais outras vezes ladeados para a glória de Deus.

Na ocasião, o Senhor me ajudou a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica sob o tema: “Quatro Conselhos para Sermos Imitadores de Deus”.

8 - Ao nobre ministério e companheiros da ADCB, Bairro Cerâmica, São Gonçalo-RJ, pelo privilégio de mais outra vez me conceder a honra de lhes entregar a preciosa mensagem bíblica ao dileto público reunido no domingo da adoração ao Senhor. Extremamente agradecido ao Senhor pelas grandes coisas realizadas naquela linda e jubilosa noite. Ao nobre companheiro Pb. Robson (contato), registro a minha sincera gratidão por firmar agenda para os próximos eventos ainda deste ano e confirmar os do próximo. Creio estarmos mais tantas vezes nos conceda o Senhor para estarmos unanimemente ladeados.

Na ocasião, o Senhor nosso Deus me ajudou a lhes entregar a preciosa mensagem bíblica sob o tema: “Quatro Segredos para o Caminho do Sucesso”.

9 - Ao servo de Deus, meu digno, honesto, realmente amigo e transparente, coerente e honrado pastor, o Pastor Antoniel Brito e aos demais companheiros do ministério da ADCB e dos ministérios apoiados e apoiadores, aos quais privilegiadamente tenho a honra de ladeá-los, registro recíproca e publicamente a minha gratidão pela nossa união em consideráveis ajudas, indicações, apoio efetivo e louvável, para a expansão do Reino de Deus entre os homens.

Aproveito esta oportunidade também para antecipar os meus cordiais agradecimentos aos amigos e companheiros de perto e de longe, junto aos quais estaremos ladeados a fim de atender aos compromissos entre nós já agendados. Minha gratidão reiterada.    

Fraternalmente,
Em Cristo,
PbGS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos