WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 A TODOS!

BOAS FESTAS A TODOS!
Feliz 2014!
Sob a graça do Senhor nosso Deus e sob o bom favor de Sua poderosa mão estamos chegando a mais um fim de ano. Dentre algumas horas, estaremos adentrando nos limiares de mais um Ano Novo. Deus tem sido bom e generoso para conosco. Tenho sido alvo da inigualável ajuda de Sua boa mão. Tributo a minha mais profunda gratidão ao Eterno Deus.

Em meio as lutas diárias, ao enfrentamento de desafios e os combates comuns e esperados por todo aquele que busca militar legitimamente sem se embaraçar com negócios desta vida, faço uso das palavras paulinas dizendo que “prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação de Deus que há em Cristo Jesus.” Fp 3.14.  

Neste ano que ora está terminando, fui um tanto mais distante do que realmente nos anteriores. Voltei em lugares cujos abraços não podem ser esquecidos, e estive em lugares aonde não houvera estado antes. Ganhei de presente mais outros bons e ordeiros amigos, cujos caracteres e modos de lidar com gente podem ser jubilosa e deliberadamente aplaudidos, visto que possuem realmente as marcas de Cristo e o emblema de ministros despenseiros de Deus.

Neste ano que se finda, estive em arraiais dos filhos da casa do Pai. Não seria um ano de resultados positivos e coroados de sucesso na obra de Deus se não fosse com a preciosa ajuda do nosso Bom Mestre. Foi um ano de conversões, de milagres, de sinais e de maravilhas operados pelo Senhor sob o mover do Seu excelente Espírito. Os embates são comuns e habituais na caminhada.

E nesta ocasião, preciso externar o meu sincero agradecimento aos amigos e suas digníssimas famílias. Ao meu pastor e colegas de ministério, pela livre e distinta confiança depositada em mim ao me permitir sem quaisquer restrições singrar o campo e a seara sob a sua honrada recomendação, me concedendo e garantindo o suporte digno, a fim de que a grande obra seja consolidada e o Evangelho seja ensinado e pregado como nele temos sido discipulados e edificados.

Expresso também a minha sincera gratidão pelas portas para as quais fui apresentado, e para as quais fui repetidas vezes designado a cooperar e representar o meu pastor e ministério. Sem sombra alguma de dúvidas ganhamos companheiros e também fizemos e fortalecemos amigos de fato e em verdade. Os frutos falam um tanto melhor do que palavras faladas e escritas.

Assim também aos meus mestres e incentivadores, a minha distinta e eterna gratidão. Ainda que os olhos de alguns naquelas ocasiões não tivessem enxergado este futuro, compreendo que é natural o olhar para alunos sem no momento perceber inteiramente aonde eles podem chegar. Sem os seus legados e lições, certamente eu não teria a boa, sadia e equilibrada noção do crivo, da linha, do prumo, do esquadro e da aplicação dos princípios e da sábia tolerância quando se lida e se transita com gente na Terra e com coisas do Céu.

Da mesma forma, expresso a minha cordial gratidão aos companheiros de ministérios com os quais tenho estado ladeado de perto, de longe e de um pouco mais distante. Irmanados em unidade e transparência e harmoniosamente temos ido e chegado coerentemente um pouco mais distante edificando vidas na Palavra de Deus.

Mais este ano renovo os meus distintos agradecimentos aos meus irmãos em Cristo, companheiros e colaboradores de além-mar no apoio e na divulgação das matérias deste pequeno pregador em várias nações do mundo. Sem esse elo transparente e realmente unido, não teríamos chegado em trabalhos e unidade de compromissos, seriedade e honestidade tão longe como chegamos neste ano.

Não posso deixar de expressar a minha sincera gratidão aos irmãos em Cristo do rebanho onde estamos juntos sendo apascentados, congregados e fortalecidos, para a glória de Deus. Registro o meu singular agradecimento pela multidão de incentivos, pela compreensão e pela ajuda voluntária dedicada a mim.

Aos meus familiares, parentes e próximos, a minha singular gratidão, por tudo ao longo deste ano. Às pessoas amigas tão especiais, cujas marcas e ombros amigos de várias maneiras de perto e de longe têm me feito o bem, me acolhido e me ofertado refrigério e incentivo inesquecíveis e me amparado nas e para as empreitadas do Evangelho.

Enfim, a todos a minha sincera e singular gratidão, desejando a cada um meus sinceros e cordiais votos de Boas Festas e um próspero Ano Novo com muita saúde, paz, ricas oportunidades e continuadas vitórias por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor.
FELIZ 2014 ! 
Deus seja louvado!
PbGS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos