WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

domingo, 28 de dezembro de 2014

MENSAGEM PARA 2015!

MENSAGEM AOS AMIGOS
Boas Festas e Próspero Ano Novo!
Aos meus irmãos e parentes da casa dos meus pais, e aos amigos com os quais tenho estado durante este ano, venho neste ensejo com sincero agradecimento a todos, desejar a cada um em particular os meus jubilosos votos de Boas Festas e um Novo Ano Próspero. Que as bênçãos do Senhor Deus continuem sobre a vida de cada um. Desejo a todos um Ótimo 2015 com muita saúde e vigor, muitas oportunidades e continuadas vitórias em todas as áreas da vida!

Além disso, mais direta e especificamente preciso também agradecer aos amigos e companheiros com os quais estive ladeado somando esforços na evangelização das Missões, nas ministrações dos estudos, palestras e da entrega da preciosa mensagem bíblica, para a edificação e o fortalecimento dos rebanhos sob suas lideranças. A esses a minha distinta e sincera consideração, crendo que o imenso favor de Deus nos tem movido a discernir tempos e épocas e assim somar esforços conjuntos e realizar as tarefas a cada um de nós concedidas.

Diante dos feitos realizados pelo Senhor, e perante aos que especialmente sabem a que com júbilo e louvor estou me referindo, rendo inigualavelmente a minha profunda gratidão ao Deus Eterno e Soberano pelas grandes coisas que Ele nos fez através do Seu imensurável amor e de Suas infinitas misericórdias para com os filhos de Sua Casa. Confiados no bom favor da mão do Senhor e sob as promessas de Sua inerrante Palavra, nossos olhos e ouvidos, respectivamente viram e ouviram de forma testemunhal do que nos fez o Cristo Vivo do Evangelho no poder do Espírito ao longo deste ano que ora está findando. Mais do que palavras faladas para o homem deste tempo do fim.

E somando a isso, desde já também antecipo os meus agradecimentos penhorados para com as futuras empreitadas do próximo ano. Esperançosos e confiantes de que o Deus da glória nos fará cumprirmos ao que já está acertado para o ano de 2015, assim como ao que visualizadamente encontra-se em fase de projeto e planejamento, no firme e determinado propósito de anúncio do Evangelho, da edificação e do fortalecimento dos filhos da casa de Deus.

Dessa forma, a todos felicito com votos de Boas Festas, com jubilosa passagem de Ano Novo e um Próspero Ano de 2015.

Deus seja louvado!
Paz seja em Cristo Jesus seja com todos!
EvGS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos