WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AMIGOS – pessoas que devemos guardá-las e cuidar delas em nossa jornada.

AMIGOS – pessoas que devemos guardá-las e cuidar delas em nossa jornada.

Sem de forma alguma esquecer as mais remotas, e contando neste momento com as mais recentes, no ano passado Deus me presenteou em estar em algumas cidades participando de eventos que realmente foram marcantes e abençoados pelo Senhor. Neste ano tornou Deus a me agraciar favorecendo-me a repetir a singular oportunidade de estar em algumas daquelas e acrescentou-me a imerecida bênção de estar em outras mais, trazendo-me a cumprir os compromissos a mim confiados com certa medida de estima, distinção e honra para com aqueles aos quais possuo e mantenho estreito laço de amizade – por isso, minha gratidão permanece ainda muito aquém, porém acesa diante de nosso Deus e de todos aqueles com os quais Ele tem me presenteado.


Quero expressar a minha gratidão por dois marcantes acontecimentos dos quais não poderia jamais deixar passar ao esquecimento.


O primeiro me trouxe a sensibilizada emoção de estar no aniversário de um antigo companheiro, um patriarca, um abnegado servo de Deus com uma história honrada de mais de quarenta anos de ministério frutífero e edificante e que considero-o meu pai na fé, por na condição de evangelista na época haver me conduzido e orientado nos meus primeiros e mais tenros passos da caminhada da vida cristã e de fé – o grande amigo e companheiro Pastor Lucena Bispo, com mais de uma década na vice-presidência da AD em Engenho de Dentro-RJ e comprometido efetivamente com a obra missionária em algumas cidades interioranas do Estado de Minas Gerais. Foi a primeira pessoa a investir confiantemente em minha vida, porque dizia ele naqueles anos “tenho visto que tu tens a chamada e vocação para a pregação e farei tudo que puder ao meu alcance para que cresças e te aperfeiçoes na pregação”. Tive realmente a honra e o privilégio de, além de receber seu apoio incentivador, também o de pregar acompanhado nas praças públicas juntamente com ele e outros homens de Deus simples e pouco conhecidos dos grandes, fui logo conduzido sob a sua indicação aos estudos teológicos.


Ao querido e amado Pastor Lucena Bispo e sua digníssima família, reitero a elevada estima e honra com as quais distinguo-os pela exemplar amizade salutar e pela história edificante de vida e efetiva de trabalho na seara do Mestre amado de nossas almas.


E o outro é o de haver provido Deus a oportunidade de ter estado por um desses dias na cidade de Macaé-RJ, participando de um evento festivo que no calendário planejado daquela querida e amada igreja coincidira com o aniversário de seu pastor, um amigo e companheiro um pouco mais jovem, porém com uma visão e seriedade de trabalho exemplares e próprios de um obreiro desbravador, chamado e vocacionado por Deus para aperfeiçoar outros para a obra do ministério. E aproveitando este espaço faço-me profundamente agradecido pelo honrado convite a mim formulado, bem como parabenizá-lo junto ao povo sob sua confiável liderança pelas recepção e hospitalidade com as quais fui graciosamente recebido em seu meio juntamente com o companheiro Pastor João Bezerra. Realmente aquela linda e rica cidade há muito precisava conhecer uma obra séria, firme e extraordinária pela solidez, maturidade e estabilidade como essa que nosso Deus tem levantado naquela região.


Tomo, pois, a liberdade com a qual concedeu o companheiro Pastor Oséias Andrade de parabenizá-lo nominal e publicamente pela perseverança e pela intrepidez com as quais nosso bondoso e majestoso Deus o presenteou para efetiva e incansavelmente trabalhar naquela região vivendo, ensinando e pregando sob o compromisso com a Palavra de Deus e sobretudo com o Deus da Palavra. Sou realmente grato a Deus e o glorifico pela vida desse jovem servo de Deus, amigo e companheiro de alguns anos desde a antiga AD de São Cristovão (Rio-RJ) e da AD do Colubandê (São Gonçalo-RJ), estando ele atualmente ligado à AD de Petrópolis-RJ.


Dessa forma, eu não poderia deixar de mencionar estas linhas significativas expressando minha profunda gratidão, ainda que mais pessoalmente já o fiz quando confraternizando naquelas ocasiões distintas junto aos queridos e amados Pastores Lucena Bispo (AD em Engenho de Dentro-RJ) e Oséias Andrade (AD em Macaé-RJ) e suas digníssimas famílias, parentes e amigos. Aproveito, assim, para renovar-lhes votos de muita saúde e continuado sucesso em Cristo.
PbGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos