WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NOTA ESPECIAL DE AGRADECIMENTO

NOTA ESPECIAL DE AGRADECIMENTO

Blogueiros cristãos: no Senhor o nosso trabalho não é vão...

Em referência a alguns poucos e-mails que recebi até o presente momento, preciso agradecer a interação, reconhecer os esforços e externar com gratidão a minha consciência de poder servir de utilidade para com os caros e diletos irmãos em Cristo que estão mobilizados em favor dos outros queridos e amados da cidade de Teresópolis-RJ.

* Agradecimentos pelos contatos e-mails:

1. Venho nesta singela nota registrar o meu distinto agradecimento público ao pequeno número de sinceros irmãos em Cristo sensibilizados em favor de outros, que também como eles são, oriundos da cidade de Teresópolis-RJ, citada no meu artigo “O verdadeiro refúgio em meio à tragédia”, me enviaram mensagens e-mail dando contas de que juntos com outros queridos e amados circunvizinhos incentivados por eles, tomaram referências locais e ajuntaram-se unânimes a envidar efetivos esforços de ajudas em suprir com segurança parte das necessidades básicas do que foi possível para aqueles que foram vitimados pela tragédia das chuvas que afetaram as cidades serranas do Rio-RJ.

* Reconhecimento pela unanimidade dos esforços:

2. A todos esses queridos e amados ajudadores corajosos e unanimemente solidários aos irmãos de Teresópolis, expresso realmente a minha profunda gratidão por havendo sido incentivados por aqueles, foram estes também imbuídos com a legítima e autêntica solidariedade cristã, e não mediram esforços no cuidado pessoal de terem acompanhado com segurança e feito chegar as ajudas às mãos daqueles irmãos serranos locais ora dependentes e necessitados.

* Gratidão pela oportunidade de servir de utilidade:

Com altruísmo, concluo esta nota glorificando ao Senhor pela existência deste singelo blog cristão evangélico “Kerigmatikos ou Didatikos”, assim como também por este dessa forma e por esta vez haver sido um pequeno veículo internauta de ajuda humanitária entre a numerosa população dos grandes veículos internautas de utilidade pública na blogosfera cristã evangélica.

Reafirmando também junto aos demais irmãos blogueiros cristãos evangélicos que no Senhor o nosso trabalho não é vão, não será inútil. 1Co 15.58

O nosso Eterno Senhor “lhes suprirá todas as vossas necessidades segundo as Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”. Disse Paulo, servo de Deus e apóstolo aos gentios. Fp 4.19
PbGS
www.glaukosantos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos