WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

sábado, 8 de dezembro de 2012

ÓTIMO 2013!


Mais um fim de ano...
Um ótimo 2013!
Desde o primeiro dia deste ano que se finda, muitas coisas promissoras o Senhor nosso Deus nos fez através do bom e gracioso favor de Sua poderosa mão. Algumas delas entendemos de imediato, outras demoraram mais um pouco a serem assimiladas e para outras até agora não tenho qualquer explicação humana.

Este foi um ano no qual o Senhor Deus me presenteou com mais amigos. Na Sua insondável graça, infinita misericórdia e inigualável  generosidade, Deus me concedeu pessoas especiais para ao meu lado estarem, e a essas faço valer as honras e a reciprocidade de valores. Somado a uns, puxo as redes, e juntamente a outros ajudo na visão de multiplicar e/ou aperfeiçoar os peixes já pescados.

Creio que a cada um de nós que durante este ano semeou, dessa semeadura pudemos colher. A das boas sementes que semeamos, algumas destas certamente ainda estão germinando. Mas que a qualquer tempo oportuno segundo Deus as havemos de colher seus frutos.

Especialmente neste momento singular de comemorações pelo transcurso das festas de passagem de ano, desejo externar aos meus caros e generosos leitores, quer efetivos ou eventuais, os meus cordiais votos de Boas Festas, e ensejo a todos um Feliz e Ótimo 2013.
Da mesma forma, expresso os presentes votos aos gentis amigos que durante o ano de 2012 me privilegiaram com a honra de seus convites formulados a mim para haver entregue a preciosa mensagem bíblica aos respeitáveis públicos em seus eventos e aos rebanhos sob suas liderança e responsabilidade. Sinto-me imensamente privilegiado pela elevada estima e consideração para com este pequeno pregador.

Aos meus nobres e cordatos amigos, companheiros colaboradores deste pequeno pregador, reitero a minha sincera e incessante gratidão já conhecida de todos, e renovo as minhas mais distintas considerações, estimando-lhes muita saúde, muitas ricas oportunidades e continuadas vitórias, por meio de Cristo Jesus, a quem tributamos todo louvor, toda a honra e toda a nossa mais profunda gratidão.

Que o Senhor nosso Deus lhes conceda sempre as virtudes da generosidade, da hombridade, da amizade leal, coerente e transparente em todos os empreendimentos, assim como continue lhes abrindo portas eficazes em continuar prestando o apoio e suporte efetivos a mim em todas as regiões e no além-mar, a fim de que a mensagem da Palavra de Deus tenha livre curso e seja acessada por todos quantos a ela se achegarem e serem edificados.

Que todos enfim, de perto e de longe, tenham um Ótimo 2013!
Este é o meu imenso desejo sincero para com todos.

Valorize as bênçãos de Deus!
PbGS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos