WEB RADIO E WEB TV - AUMENTE O VOLUME !

Canções e videos de adoração cristã em várias partes do Mundo. Gospel songs and gospel worship songs videos from many countries on around the World. Canciones, alabanzas y peliculas de adoración cristiana en muchas naciones en el Mundo.
NO RODAPÉ - IN BOTTOM OF THIS BLOG - EN LA PARTE ABAJO

TRANSLATOR OF THE BLOG

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 23 de junho de 2015

APÓSTOLO "ZÉ". CONHEÇA!

APÓSTOLO “ZÉ”.
Atos de um "apóstolo" atual. Reflita!
Um currículo quase que interessante. Leia as declarações pessoais do apóstolo Zé. Declarações apostólicas modais atualizadas, proferidas do apóstolo Zé na primeira pessoa do singular, própria e comum de um “apóstolo atual”. Qualquer história ou fato reais parecidos ou conhecidos ou semelhantes são apenas mera coincidência. Leia, pense e reflita.  

1 – ATOS DE NOMEAÇÃO: “Me considero um apóstolo. Ninguém me nomeou. Nunca precisei de homem algum para me nomear. A “bíblia” já me nomeou diretamente. Tenho que me fazer “amigo” e buscar “parceria” de alguém porque sozinho ninguém vive, não é mesmo?! Comecei sofrendo... sofri muito... Me converti... e vim me humilhando e sendo humilhado... até que um dia “deus” falou diretamente comigo e eu dali em diante passei a dar ouvidos o que aquele povo dizia para mim! Fiz uma “viagem” e voltei transformado! Hoje... não tem mais quase nenhum daqueles... quiseram “se fazer” nas minhas costas, então “orei” para que “deus” passasse uma vassoura “santa” do “céu” e limpasse tudo! O sinal de “deus” na minha nomeação é que aqueles que “se levantaram contra mim” estão hoje na platéia e me vendo no palco! Para que nomeação mais do que essa?!”

2 – ATOS DE CONFIRMAÇÃO: “Todos que conheço já me chamavam de apóstolo e eu cheguei a esta conclusão pessoal de experiência entre eu e “deus”. Custei muito tempo para entender essa “chamada”... levei dois anos! Tanto que em meu carro está a placa gravada com tipos garrafais para poder ser identificado aonde quer que eu vá e seja de todos visto e todo mundo saiba que existe apóstolo sim! Adoro quando o povo se levanta animado me aplaudindo e bradam em alta voz pra mim “Esse é o nosso apóstolo marreta!” Vou aos píncaros de glórias!” O meu povo gosta, e eu me vejo confirmado no meu “ministério apostólico”. Para mais confirmação do que esta?!” Sou igual a Elias! Fui chamado e confirmado sem ter nome! E eu trabalhei para confirmar e fortalecer o meu ministério! Eu... o apóstolo Zé... trabalhei muito para montar o meu ministério! Hoje está aí... confirmado depois de uma consagração extraordinária de doze litros de azeite extra-virgem purinho e “orado” no monte e derramado sobre a minha cabeça!”  

3 – ATOS DE AUTORIDADE: “Minha autoridade espiritual está acima de todos os homens. A minha autoridade é inquestionável. O que eu dito, meu povo segue na risca. E se não aceitar o que o apóstolo Zé diz, é porque não está preparado para servir a “deus”, e nem que eu apresente o “desobediente” a “deus”. Subo os montes e desço as grutas para buscar a “deus” e buscar os mistérios das revelações nunca vistas antes.” Não preciso procurar aconselhamento de ninguém! Homem só atrapalha! E tem outra coisa... se eu fosse me apoiar em autoridade de homem, eu não teria chegado onde cheguei, veja o meu apostolado! Você acha que quem tem uma multidão dessa como é a do meu ministério apostólico, é coisa de homem?! Eu, o apóstolo Zé, não brinco de ser crente!”

4 – ATOS DE COMPETÊNCIA: “Sou honesto. Não conheço ninguém mais honesto do que eu. E se aparecer, eu desafio. Dizem que sou soberbo, arrogante... mas isso é coisa da “oposição”! Não pego dinheiro direto “da mão de ninguém”. Não faço cobrança. Exatamente para que não haja ninguém me cobrando e me apontando de nada. Eu apenas utilizo o texto bíblico para de alguma maneira “dar uma sacudida espiritual” no meu povo. No meu “ministério” lidero o meu povo a seguir a minha competência de cobrar resultados de “deus”, porque quando o apóstolo Zé declara e profetiza, “deus” tem que dar! Por aí afora não sei! Mas no meu ministério, a palavra do apóstolo Zé é “cumprida na terra e aprovada no céu”!”

5 – ATOS DE DESEMPENHO: “Bom... o meu papel é mostrar o diferencial... é fazer a diferença. Amo, gosto e adoro estourar o meu povo no resplendor! Na minha tribuna sentam nas últimas fileiras os figurantes. Meu papel apostólico é fazer o exponencial do apóstolo Zé se projetar. No meu púlpito pregam somente renomados, e eu pago bem! Ninguém vai poder dizer que o ministério do apóstolo Zé paga mal... Tanto é abertamente verídico o meu papel que vocês vêem que só sentam ladeados do apóstolo Zé gente de grife e de nome. No meu apostolado, a fé é valorizada por demais! Fé é muito importante para um "ministério"! Pela fé apostólica, tenho vendido rosas, água, pedras, tijolos, remédios simbólicos, vassouras, enfim tudo! Pela fé tenho recebido de "deus", veículos, mansões, fazendas... e pobreza é coisa do "capeta"! Tudo pela fé! Na mão do apóstolo Zé chegou, e deu... tenha certeza que ficou bem empregado e bem investido... para "honra e seriedade" do apostolado! E outra coisa... sei que tem muita gente ressentida comigo.... são inimigos “de grátis” porque nas minhas competências não existe outro apóstolo Zé – só eu, que agora recente já estou pensando em adotar o que vários irmãos do meu ministério estão aclamando a mim como “pai, apóstolo, patriarca, paipóstolo  Elias”! Um papel muito importante o meu vai ser para as gerações, ainda que alguns sejam mortos, roubados e destruídos, por si mesmos.... Afinal não são todos que agüentam fazer “a obra espinhosa”, e a obra do “bicho capiroto” é de fazer assim mesmo contra as pessoas!”

6 – ATOS MINISTERIAIS: “No meu ministério, faço tudo pela criatividade. Amo, gosto e adoro ver o meu povo sempre alegre! A vida já está ruim e difícil no mundo... então, faço tudo para envolver e engajar o meu povo em “atividades mais atrativas”. Veja bem... temos tudo na presença de “deus”! O povo de meu ministério é um povo alegre e festeiro! Temos shows temáticos, espetáculos “ministeriais”, ringues, tecnologia do telão, unção extravagante com azeite de oliva extra virgem, purinho, vinho da alegria, danças a vontade! Recentemente, aprovei e lancei uma "bênção" criada pela "garotada", que é a boate gospel. Uma estratégia de "ganhar" gente pro meu ministério! Afinal, é o que o povo do meu ministério gosta! E cada povo tem o seu gosto... No meu ministério, “deus” fala comigo e me orienta a fazer o povo estar sempre alegre como disse o “meu colega” Apóstolo Paulo! Então, eu invisto em criatividade... gosto de aproveitar as idéias de gente criativa... levo isso para o monte da oração e apresento a “deus”. Se ele aprovar, e sempre ele aprova! Então, eu o apóstolo Zé, lanço a minha unção apostólica e agora a criatividade ungida é minha!"

7 – ATOS DE VISÃO DE TRABALHO: “Bom... estamos em um novo tempo! Todas as promessas já foram cumpridas! Não precisamos mais de ficar tão focados na Bíblia Sagrada porque nela já foi tudo revelado para nós! Já não vejo mais razões para doutrinar a igreja porque cada um por si mesmo já tem entendimento da Palavra! Vejo que o povo do meu ministério já sabe das coisas da Palavra! Não vou cansar o povo ouvindo e repetindo o que já sabem! Já não estamos no tempo mais de ficar cansando, enfadando, acrescentando peso, no povo! O povo já passa o dia trabalhando pesado, outros encarando problemas, e por que eu, logo eu, um apóstolo de consciência bíblica, iria ficar colocando mais peso em cima dos ombros do meu povo?! Não..., isso é farisaísmo pesado! Então, eu que “interpreto” a Palavra e “alimento” o meu povo, e minha visão é a de fazer o meu povo leve, unido, coeso, distraído, entretido, sem qualquer peso... Afinal, eu ganhei cada um deles e eu, apóstolo Zé, vou levar eles e apresentar direto a “deus” e dar contas de cada um deles lá”!”

8 – ATOS DE MINISTRAÇÃO: “OK... para mim a Bíblia Sagrada está em primeiro plano! Admiro demais a Bíblia... Depois dos cultos fico na minha mansão apostólica, vendo os vídeos das ministrações do meu ministério. Tudo bem criativo, bem elaborado, bem planejado com a aprovação do meu apostolado. Adoro ouvir as pregações do meu ministério. As de fora dele não me interessam! As de meu ministério não enfadam, não tiram o povo do “céu” e nem cansam ninguém! Alegria e aplausos purinhos na presença de “deus”! Ando vigilante com o meu apostolado! Primeiro, entrevisto o pregador antes de ministrar para o meu povo! Segundo, dou sempre um alerta aos cantores para manterem o meu povo sempre em movimento de interação... numa comunhão distraída de problemas! Dinamismo puro para esquecer problemas da vida! No meu ministério, essa coisa de profecia e de cura divina só vêm se for para trazer alguma "edificação de benefícios e vantagens para o meu apostolado, e fora disso nada! No meu apostolado quem ora e cura sou eu, o apóstolo "Zé", porque ninguém no meu ministério apostólico é maior do que o apóstolo! Para pregar e cantar para o meu povo no meu ministério, tem que ter nome, render ofertas e trazer divisas para o povo “da casa”! “Acho” que para “deus” tudo tem que ser grande como “ele” é! Então, para mim... na minha visão atualizada... eu... apóstolo Zé... dou primazia à Bíblia Sagrada, contanto que seja minutinhos relâmpagos de pregação com uma mensagem sempre especial não reflexiva, nada de coisas que levem o meu povo a pensar e ficar depois pensando e comparando e discordando de coisas do meu ministério! Nada disso! “Acho” que ministrações são para trazer as pessoas para unir e fortalecer o apostolado em si...! Fora disso é coisa do “capeta”!”

Qualquer história ou fato reais conhecidos ou semelhantes, são apenas mera coincidência! Pense e reflita. Ore, interceda e chore pela igreja do Senhor Jesus, se tiver entendido o texto.
EvGS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Kerigmatikos ou Didatikos !
Welcome! Willkommen! Bienvenido!
EvGS - Ev. Glauko Santos